PDA

Ver Versão Completa : ranger xlt 2.8 4x4 turbo diesel intercooler



fef2016
06/04/2016, 13:48
Amigos boa tarde !
Primeiramente sou novato por aqui ! adquiri uma ranger xlt 2005 4x4 2.8 turbo diesel intercooler CD e gostaria de saber a opinião de vcs a respeito desta caminhonete !

grato

Imperador!
06/04/2016, 15:08
Amigos boa tarde !
Primeiramente sou novato por aqui ! adquiri uma ranger xlt 2005 4x4 2.8 turbo diesel intercooler CD e gostaria de saber a opinião de vcs a respeito desta caminhonete !

grato

Amigo, pesquise no fórum. Existem vários tópicos referente á Ranger bem como ao motor Powerstroke 2.8...

Junior84
06/04/2016, 18:58
Acho boa, dá um pouco de trabalho.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/140682-minha-ford-ranger-2-8-2004-5-mexidas-3.html
O motor tem desempenho razoável
consumo médio de 10-11km/L
SEMPRE ande na média de 120 km/h em estradas para poupar motor
Já cheguei a 175km/h

leoss
06/04/2016, 22:06
A Ranger 2.8 PS é uma otima picape, na minha opinião na sua época se não a melhor era e é uma das melhores opções no mercado. .
motor bom resistente, econômico anda muito enfim muito boa picape.
dependendo do terreno qe andares precisa ficar atento a suspensão dianteira, mas nada qe desabone ela..
fazendo manutenção correta como qualquer carro exige vai longe. .

depois me da seu número se interessar eu te adiciono no grupo Ranger diesel..
Ford Abraço

LUCIOBH57
13/11/2018, 16:59
A Ranger 2.8 PS é uma otima picape, na minha opinião na sua época se não a melhor era e é uma das melhores opções no mercado. .
motor bom resistente, econômico anda muito enfim muito boa picape.
dependendo do terreno qe andares precisa ficar atento a suspensão dianteira, mas nada qe desabone ela..
fazendo manutenção correta como qualquer carro exige vai longe. .

depois me da seu número se interessar eu te adiciono no grupo Ranger diesel..
Ford Abraço

o amigo ainda tem este grupo Ranger diesel

LUCIOBH57
13/11/2018, 17:04
Tenho uma ranger xlt , 2.8, ano 2002 . Parece que esta com ar na embreagem ,alguém pode me da uma ajuda ai como faço para retirar ,tendo vista que peguei esta ranger este dias , esta ate muito conservada com 170 k, me parece que trocaram embreagem e deu entrada de ar.





Obrigado

leoss
13/11/2018, 21:48
Amigo se vc trocou o kit embreagem e atuador hidráulico, essa embreagem da ranger é bem chata de sangrar mesmo o melhor a fazer é retirar o cilindro e colocá-lo na posição horizontal fazer a sangria e depois colocar de volta

fernandomacieljr
06/01/2019, 14:02
A Ranger 2.8 PS é uma otima picape, na minha opinião na sua época se não a melhor era e é uma das melhores opções no mercado. .
motor bom resistente, econômico anda muito enfim muito boa picape.
dependendo do terreno qe andares precisa ficar atento a suspensão dianteira, mas nada qe desabone ela..
fazendo manutenção correta como qualquer carro exige vai longe. .

depois me da seu número se interessar eu te adiciono no grupo Ranger diesel..
Ford Abraço

Add meu número no grupo das Rangers. 82 9.8731-0908 Fernando