Ver Versão Completa : Jeep Compass - Consumo? Vale?
Arnoldo Machado da Cruz
02/04/2016, 15:23
Jeep Compass, alguém aqui tem?
Gasta muito?
Vale a pena?
Justifico: Estou procurando uma Suv, a patroa mandou, e olhei Crv, Sorento,... E nenhum "brilhou"! Entendem?!
Daí, sem querer, Jeep Compass Prata, 2012, 113km... Meu coração parou!
Comecei a procurar mais informações, e encontrei a BRANCA.... 😑🔫. Morri!
Então, se alguém puder me ajudar.
Desencanar. Ir fundo. Pensar. Rever...
Ps: (Só trânsito urbano e viagens esporádicas)
Arnoldo Machado da Cruz
02/04/2016, 17:29
Bah... Li que esse carro é Mico!
Por isso que ninguém comenta. Hahaha.
Acho que vou de Sorento, mesmo!!!
mfdomingues
04/04/2016, 15:18
Bah... Li que esse carro é Mico!
Por isso que ninguém comenta. Hahaha.
Acho que vou de Sorento, mesmo!!!
164 visualizações e nenhuma resposta? Deve ser mico mesmo
Auto Esporte - Primeiras impressões: Jeep Compas (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/03/primeiras-impressoes-jeep-compass.html)
Jeep com motor 2.0 aspirado, câmbio CVT e tração 4x2. Eu não recomendaria. Casamento eterno ou divórcio litigioso, muito demorado e com grande perda financeira
Pra mim jeep combina com possiblidade off road, o que não é o caso deste exemplar da espécie!
edit: no site nacional, mesmo baixando o PDF com as especificações, não é citado absolutamente nada sobre a tração, nem que é 4x2, nem que é dianteira. Certamente isso denegriria a imagem. No site americano é tem opções 4x2 (FWD), 4x4, motor 2.0 e 2.4, além de outras opções de câmbio.
Se quer um SUV para asfalto, tração dianteira, tem várias opções que te darão menor custo de manutenção e melhor revenda, com comportamento mecânico equivalente ou até melhor.
Arnoldo Machado da Cruz
06/04/2016, 11:39
Ok! Entendi!
A ideia é asfalto mesmo e paralelepípedo!
Quais seriam as outras opções: custo baixo e prazer em dirigir???
Ou vou de Kia Cadenza mesmo😬???
(Sedan , alto nível, e 3.5 de motor!!!)
Auto Esporte - Primeiras impressões: Jeep Compas (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/03/primeiras-impressoes-jeep-compass.html)
Jeep com motor 2.0 aspirado, câmbio CVT e tração 4x2. Eu não recomendaria. Casamento eterno ou divórcio litigioso, muito demorado e com grande perda financeira
Pra mim jeep combina com possiblidade off road, o que não é o caso deste exemplar da espécie!
edit: no site nacional, mesmo baixando o PDF com as especificações, não é citado absolutamente nada sobre a tração, nem que é 4x2, nem que é dianteira. Certamente isso denegriria a imagem. No site americano é tem opções 4x2 (FWD), 4x4, motor 2.0 e 2.4, além de outras opções de câmbio.
Se quer um SUV para asfalto, tração dianteira, tem várias opções que te darão menor custo de manutenção e melhor revenda, com comportamento mecânico equivalente ou até melhor.
Ok! Entendi!
A ideia é asfalto mesmo e paralelepípedo!
Quais seriam as outras opções: custo baixo e prazer em dirigir???
Ou vou de Kia Cadenza mesmo???
(Sedan , alto nível, e 3.5 de motor!!!)
Você está num fórum de veículos 4X4.
Quer opiniões sobre Sedan???:-?
Arnoldo Machado da Cruz
07/04/2016, 23:34
Ah, perdão! Viajei!
Como está área é assunto geral... Acabei generalizando demais. 😳
Perdao!
Ah, perdão! Viajei!
Como está área é assunto geral... Acabei generalizando demais.
Perdao!
Tá bom, tá bom.
Mas que o Cadenza é lindão, isso é!:mrgreen: