Conectar

Ver Versão Completa : Chevrolet Tracker 2009 - "Bruta"

DigãoBR
01/04/2016, 16:46
Ola pessoal, essa é a minha primeira postagem, venho acompanhando o fórum a algum tempo, colhendo informações sobre o mundo 4X4, para escolher meu primeiro off road e com a ajuda obtida escolhi o carro. Um Suzuki de gravata, ano 2009 e com 50 mil km. Carro está todo original e aparentemente nunca fez trilha, agora é revisar o carro pra garantir a longevidade, equipar um pouco e começar a brincadeira.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=526057&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=526058&stc=1

titanium
01/04/2016, 19:56
Muito bonito!

Pretende equipar pensando em trilhas médias e pesadas ou só passeios?

Luther
03/04/2016, 12:43
Show muito bonita to tentando pegá um Troller até o final do ano 😊

Cezar Passos
05/04/2016, 22:59
Bonito mesmo, o meu é um tracker preto, recentemente fiz minha manutenção preventiva e é um carro de custo baixo e excelente desempenho. Substituí meus rolamentos traseiros e retentores e gastei em torno de uns 600 pilas com a mão de obra.

lucaspissinini
06/04/2016, 07:49
Tudo certo Digão? Muito bonita a Tracker, posta as ideias do projeto ai pra gente e vai tirando muitas fotos, muitas fotoss!

weco
06/04/2016, 13:28
Muito bonita a tracker cara, parabéns. 50 mil rodados é muito pouco mesmo, carro de garagem provavelmente.
Comprei uma a pouco tempo e estou fazendo as revisões, em breve vou partir para as melhorias.
Abcs

Leiom
12/04/2016, 08:17
Parabéns pela compra Digão, está aparentemente bem cuidada! Você não se arrependerá.

Já olhou os tópicos da Tracker lá na área da Suzuki aqui do fórum? Tem muita coisa boa e pessoal que sabe de tudo, seja de modificações ou de manutenção normal do carro.

Na minha opinião de cara você deve trocar todos os óleos do carro, motor, caixa de marcha e redução e diferenciais dianteiros e traseiros, com certeza tirando o de motor esses óleos nunca foram trocados no seu carro.