Ver Versão Completa : Fechadura porta dianteira ld hilux sr5 1998
ALISSON AGUIAR
31/03/2016, 17:12
Boa tarde companheiros.
Estou necessitando de ajuda. Preciso comprar uma fechadura da porta dianteira LD (passageiro) da SR5 1998. Todavia só consigo encontrar original pela bagatela de R$ 620,00.
Um técnico disse que minha fechadura não dá conserto, pois gastou nas peças de ferro que fecham a porta.
Não consegui encontrar essa peça usada para comprar e esse valor de R$ 650,00 não dá.
Pergunto aos toyoteiros se há outra opção além da peça original.
ALISSON AGUIAR
31/03/2016, 20:49
Preciso de alguém (mecânico/jipeiro/aventureiro etc) que olhe umas peças em um ferro velho em Curitiba/PR. Alguém pode me ajudar??
Franco Deiana
01/04/2016, 09:06
Ola Alisson, tudo bem... :concordo: E melhor que vc compra original porque usada nao è facil encontrar. Tambem eu esto na mesma situação com o meu SW4 1998 Turbo diesel no começo foi a fechatura direto frente, agora è na esquerda frente... Eu falei Tambem com a Toyota na Italia onde 4 Fechature 2 de frente e 2 de traseira tem um custo de 1000 R$ aqui no Brasil sò uma esta 650 R$ que diferença de preço... mas não é fácil para enviar com a correios porque a mesma Toyota nao envia porque tem que ter uma pessoa que pode leva envia no Brasil. Estou pensando a comprá-los quando puder. Se você alisson me enviar o código certo da fechadura Eu também poderia pedir para vc.
ALISSON AGUIAR
01/04/2016, 22:55
Boa noite Franco.
Encontrei uma fechadura usada num desmanche em Curitiba por R$ 250,00. O vendedor garantiu-me que está em bom estado. Vou compra-la. Obrigado pela dica. Era de uma SR5 1998 que está batida. Queria outras peças, mas foi um cara de RS lá e levou quase toda a caminhonete. Estava bonita mesmo e com acessórios novos. Estava há 5 meses procurando essa fechadura, pois não queria desembolsar a bagatela de R$ 650,00. Enfim, fico grato pela atenção. Abraços...
ALISSON AGUIAR
03/05/2016, 14:49
Boa tarde Franco.
Realmente vc estava certo. Efetuei a compra da fechadura usada (que segundo o vendedor estava em perfeito estado), porém a peça estava pior que a minha. Vou ver como acho o código da peça nova e te mando, caso dê certo de comprar aí é só vc me contactar...
Elias_qf
03/05/2016, 15:47
Boa tarde amigo,
Complicado precisar de algo e não achar... traz de fora não sei sua pressa mas pode ser uma solução e coisa nova...
Esta aqui é esta no ebay
http://www.ebay.com/itm/Hilux-LN106-Series-Body-Door-Lock-Front-LH-/311485136006?hash=item4885f5fc86:g:D~UAAOSweuxWRxh a&vxp=mtr