Ver Versão Completa : Cardan dianteiro Cherokee V8 98
fabiohcruz
31/03/2016, 14:58
Boa Tarde,
Gostaria da ajuda e opinião de vocês, comprei minha cherokee Limited v8 98 porem o antigo dono retirou o cardan dianteiro e estou nestes últimos meses a procura de um, com muita pesquisa consegui comprar um que o vendedor garantiu que ia funcionar, levei pro mecânico engraxar e instalar, porem o cardan tem 5 Cm maior que o original.
Minhas duvidas seriam, vale a pena tentar adaptar esse cardan? se não vale a pena, alguém sabe onde posso encontrar? ja liguei para varias lojas de peças e ninguém consegue me ajudar.
Grato
Gerson16
01/04/2016, 00:06
amigo no mercado livre tem umas desmontando as vezes consegue por la, uma pergunta sua cherokee anda meio que dançando?
fabiohcruz (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/102726-fabiohcruz.html), acredito que qualquer lugar que trabalhe com cardans possa solucionar seu problema. Aqui na minha regiao, tem um pessoal que senao me engano, fazem na medida, pois tem um colega meu que fez um orçamento com eles. A minha esta sem o cardan da frente, o mesmo esta guardado, pois havia tirado para mexer no diferencial da frente e acabei que nao tive tempo ainda para tal.
Gerson16 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/98898-gerson16.html), quando tirei o cardan, pelo menos na minha, disseram que ia sentir ficar boba, mas nao senti diferenças nao. Logico que com o 4x4 permanente é muito mais segura a rodagem. Achei que fosse ficar enroscado em qualquer terreno, mas, dIferente da Blazer v6 que gira apenas uma roda, que qualquer curvinha ou grama nao saia da lugar, na Cherokee percebo que ela nao fica facil nao, talvez por girar as duas rodas traseiras?, talvez em razao do blocante? sei lá, não manjo muito.
Ah, o valor mencionado pelo meu colega era de aprox. R$500 instalado já. Preço muito distante dos preços onlines, que quando pesquisei uma vez eram de acima de R$3000;
Gerson16
01/04/2016, 16:55
vgraf a minha esta com diferencial e 4x4 permanente achei que ela anda dançando a minha é a v8, mas jandei em uma laredo V6 que estava sem o carda e era a mesma coisa, andava dançando.
Tipo não e firme como uma cvr, uma s10 das novas.
Costumam dizer que a suspensão de Cherokee é bem bobona. Ate acho q minha é um pouco dura, mas em comparaçao com estes carros que citou, estes são bem mais firmes na pista mesmo.