PDA

Ver Versão Completa : Blazer DLX 2.8 TDI 4X4 ano 2000 - A Barca!



Xédão
30/03/2016, 03:27
Amigos,

É com certo receio que coloco minha viatura a venda.
Surgiu a necessidade de uma picape para carregar as tralhas para o sítio e vou ter de vender minha Blazer para dar entrada na próxima viatura.

Estou com ela há dois anos e nunca tive problemas com ela. O que achei que seria um problemão acabou virando um susto, estava vazando óleo mas era um parafuso mal apertado ou espanado. Resolvido!

Vamos lá!

Blazer ano 2000 motor MWM 2.8 turbo diesel intercooler (primeira geração com o motor MWM e dizem os entendidos que foram poucas unidades fabricadas neste modelo) e 4x4. Mosca branca!

- Suspensão dianteira e traseira NOVA - Troquei absolutamente tudo;
- Manutenção em dia;
- Radiador revisado;
- Bomba dagua nova e na garantia;
- Pastilhas e discos de freios novos;
- Pneus Scorpion MTR 30x9,5 - rodam muito ainda!;
- Xenon 6000k no farol baixo (ilumina muito);
- Xenon 3000k (amarelo outo) no farol de neblina;
- Interior muito conservado;
- Console de teto original;
- Rack de teto original com as travessas ORIGINAIS (difícil de achar);
- Escape direto com abafador de 2,5" (leva o escape original junto).

Quem conhece de Blazer sabe que é difícil encontrar outra neste estado e configuração. Me param constantemente na rua perguntando sobre ela.

Enfim, é um carro para sentar e andar. A única coisa que precisa ser feito (e farei antes de entregar o carro ou abato do valor) é dar um trato em um lado do parachoque traseiro que o senhor meu pai deu uma encostadinha. De resto é só lavar, dar aquele trato e curtir.

Ah, ela está com aproximadamente 215 mil km e com vigor de sobra.

Aceito troca apenas por picapes diesel e 4x4 cabine dupla, na faixa de 50 a 65 mil.

Estou em Campinas, interior de SP!

Valor: R$36.000,00

Xédão
30/03/2016, 03:36
Mais algumas fotos!

titanium
30/03/2016, 08:01
Xédão, parabéns pela viatura! Está muito bonita e tem ótima configuração!

Uma pena ter que vendê-la...
à título de sugestão: uma carretinha/reboque não atenderia sua necessidade?

Sei que rebocar uma carretinha com carga é bem diferente de ter uma pickup (é mais cômodo e seguro puxar carga na pickup do que na carretinha), mas talvez seja uma opção para o caso de você não querer abrir mão de um carro que você já conhece por outro "desconhecido".

Abraço

Xédão
30/03/2016, 20:35
Xédão, parabéns pela viatura! Está muito bonita e tem ótima configuração!

Uma pena ter que vendê-la...
à título de sugestão: uma carretinha/reboque não atenderia sua necessidade?

Sei que rebocar uma carretinha com carga é bem diferente de ter uma pickup (é mais cômodo e seguro puxar carga na pickup do que na carretinha), mas talvez seja uma opção para o caso de você não querer abrir mão de um carro que você já conhece por outro "desconhecido".

Abraço

Valeu Titanium! Realmente é uma pena, mas também vem a oportunidade de pegar um brinquedão mais novo! hehe
Realmente cogitei uma carretinha, não deixa de ser uma possibilidade. Vamos ver como andará o interesse pela Barca. Mas confesso que uma cabine dupla com lift e pneuzão não saem das minhas pesquisas pelo Google! uhahuahua

Abraço!

titanium
31/03/2016, 08:05
Valeu Titanium! Realmente é uma pena, mas também vem a oportunidade de pegar um brinquedão mais novo! hehe
Realmente cogitei uma carretinha, não deixa de ser uma possibilidade. Vamos ver como andará o interesse pela Barca. Mas confesso que uma cabine dupla com lift e pneuzão não saem das minhas pesquisas pelo Google! uhahuahua

Abraço!

Bacana Xédão!

E ter uma pickup é mais prático (e em alguns casos mais seguro) que uma carretinha...

A Barca está bonitona!

Abraço!

lucciano amaral
03/04/2016, 16:28
Amigo interessa troca numa picape ssangyong modelo actyon sport 2012 com 79.000 km pneus novos, todas as revisoes na concessionaria, manual, chave reserva, muito nova, podemos fazer fipe x fipe. se quiser mando fotos por whatzap .

Xédão
04/04/2016, 03:55
Bacana Xédão!

E ter uma pickup é mais prático (e em alguns casos mais seguro) que uma carretinha...

A Barca está bonitona!

Abraço!

Valeu Titanium! Vamos ver se ela encontra uma nova garagem!
Abraço!

Xédão
04/04/2016, 04:04
Amigo interessa troca numa picape ssangyong modelo actyon sport 2012 com 79.000 km pneus novos, todas as revisoes na concessionaria, manual, chave reserva, muito nova, podemos fazer fipe x fipe. se quiser mando fotos por whatzap .

Obrigado pela oferta amigo, mas fica além do que pretendo gastar.

Abraço!