Conectar

Ver Versão Completa : Opniões/Ajuda na Compra de Veiculo Diesel até R$: 72 mil reais

carloshenriqueroza
29/03/2016, 15:32
Boa tarde senhores, há algum tempo acompanho o fórum e relatos de diversos assuntos, duvidas etc...
Pois bem, queria pedir a ajuda do pessoal, pois estou a procura de uma Pick-UP Diesel, no valor de até 72 mil reais, e queria a opinião e ajuda do pessoal:

Considerar: Ano, prefiro o quanto mais novo, quilometragem, pós-venda.

Estou vendo: Uma l200 Triton 2011/2012 - 3.2 4x4 Automatica (preta c/ multimidia, couro) No valor de R$: 70 mil reais.
Estou vendo: Uma Hilux 2010/11 - 3.0 Manual 4x4 (Preta c/ multimidia, couro, rodas de ferro (nao é liga) ). VALOR: 72 MIL REAIS

Queria a opinião de vocês a respeito das duas camionetes citadas acima, e tambem opiniões sobre outros possiveis modelos.
Agradeço desde ja.

Peço desculpas se fiz o post no lugar errado.

Romero Brito
16/04/2016, 16:57
Eu ainda não tenho pick-up e sou novo nesse mundo, mas tenho a impressão de que a Hilux é muito visada para roubo e, consequentemente, tem um seguro mais caro. Estou pesquisando para possivelmente comprar uma triton. Tenho vistos comentários muito positivos sobre ela. É bom ver os dois carros e fazer um test-drive neles - às vezes o carro é lindo, mas horrível de dirigir. Mas, pela sua descrição, eu iria na Triton.

Giu Bernardon
17/04/2016, 13:36
Nessa faixa de preço consegue até uma Amarok 2014 como essa:
Vw - Volkswagen Amarok, 2014 - Carros - Jardim Glória L, Várzea Grande | bomnegócio agora é OLX.com.br (http://mt.olx.com.br/regiao-de-cuiaba/veiculos/carros/vw-volkswagen-amarok-177586031)
O veículo do anúncio é de um amigo meu, posso atestar que está impecável.

Max-offroad
18/04/2016, 09:35
Esta querendo uma cabine dupla?