Ver Versão Completa : Praia do cassino(rio grande) ao chuy(uruguai)
DONATO68
27/03/2016, 16:36
Olá! Estou planejando uma ida até o chuy, saindo da praia do cassino em rio grande/rs, no início do mês de maio. Preciso de dicas de quem já fez o passeio.
Marcelo Oyarzábal
04/04/2016, 19:56
Olá! Estou planejando uma ida até o chuy, saindo da praia do cassino em rio grande/rs, no início do mês de maio. Preciso de dicas de quem já fez o passeio.
Olá. Não conheço o trajeto, mas tenho interesse em fazer o trajeto também.
rodrigoluizrs
23/04/2016, 00:24
Tenho muito interesse em fazer. Sou iniciante também nunca fiz. Se quiserem podemos ir combinando.
Sanguinetti
06/12/2017, 18:12
Alow galera, mais um post aqui para ressuscitar o tópico. Eu e uns colegas estamos querendo fazer a travessia RG-Chuí no dia 28 de Dezembro agora. Alguém interessado? Temos um grupo no whatsapp qualquer coisa é só pedir que eu adiciono.
Sobre a galera que vai, acho que todos são awd OEM (ninguem propriamente 4x4) e tem gente vindo do PR, SC e aqui do RS. Eu moro no Cassino então partirei de casa.
Abraço.
JOSE CANDIDO
22/01/2018, 22:47
ola a todos
podemos tentar manter este topico ativo
tenho vontade de fazer o trajeto. moro em POA, entao fica facil
att., candido
Sanguinetti
23/01/2018, 08:17
ola a todos
podemos tentar manter este topico ativo
tenho vontade de fazer o trajeto. moro em POA, entao fica facil
att., candido
Oi José, seria uma boa. Eu fiz a travessia em dezembro e foi bem na boa, mas até do que eu pretendia hehe. Se a maré e os ventos estiverem favoráveis é bem tranquilo mesmo.
JOSE CANDIDO
25/01/2018, 15:46
beleza sanguineti
se mais alguem animar .... to topando ...
att.,
Rafael1981
31/01/2018, 21:44
Boa noite! Estou pensando em aproveitar o feriado do Carnaval e fazer essa travessia, tenho um Subaru/Forester será que dá para encarar ou preciso de uma viatura mais robusta?