Conectar

Ver Versão Completa : Aluguel 4x4 em Brasília?

BesouroLaranja
26/03/2016, 17:33
Boa tarde a todos.
A esposa e eu planejamos uma viagem de 6 dias pela Chapada dos Veadeiros em início de junho. Não pretendemos fazer trilha, mas alguma estrada de chão será inevitável.
Pelo clima do passeio, pensamos em alugar uma Troller, ou Bandeirantes preparada, ou similar.

Alguém conhece (se existir) serviço de aluguel de veículos 4x4 (que não sejam caminhonetes novas) em Brasília?

Grato.

Zarref
28/03/2016, 11:31
Olá,

Uma opinião, se não vão fazer trilha, não precisa de carro 4x4, porque as estradas de terra lá são bem tranquilas. Se quiser fazer um passeio mais pesado lá tem várias empresas de aventura, inclusive se não me engano lá mesmo dá para alugar um bandeirante.
De qualquer maneira, se quiser mesmo alugar em Bsb, recomendo a BR22 (BR22 - Locadora de Veículo (http://www.br22.com.br)), é de um conhecido meu, super de confiança.

Abraços,

mfonseca1
28/03/2016, 16:40
Legal, pelo menos em Bsb, já ter aluguel de 4x4.
Estava verificando em ir do RJ para Fortaleza de avião e lá alugar um carro, mas só achei o genérico de 4x4, o Duster, e pelo preço quase igual dessa locadora de Bsb. Desisti.
E também fiquei assustado com o valor da passagem, para 2 pessoas, deu por volta de R$ 2.500,00, acho que não gasto isso de combustível e pedágio, só ganho no tempo que levarei para ir e voltar, a conferir...