PDA

Ver Versão Completa : Troller 2011/2011 - 54.000km, 90% estrada - único dono - revisões na concessionária.

Newton Fossati
25/03/2016, 17:55
Pessoal,

Coloco à venda meu Jipe Troller ano 2011/2011 - R$80.000,00

A ideia do Troller era ser um veículo forte e confiável para fazer viagens, por isso os gastos em acessórios primaram mais pelo conforto, robustez e confiabilidade, o veículo é meu desde 0km, possuo nota fiscal de compra e todas as outras dos serviços efetuados.

Troco óleo e filtro de óleo a cada 5 mil km, e possui todas as revisões carimbadas no manual do veículo, e como tudo foi feito em concessionária é possível solicitar histórico completo na Trilha Nordeste, Recife/PE. (81) 2128-8686

Constam como melhorias:

-Bancos Rallye Design modelo Dakar
-Som completo premium da marca JBL, 4 alto falantes e subwoofer.
-Kit Easy Traction (enfim um sistema confiável a qualquer tempo, com excelente acabamento interno)
-Guincho Warn Zeon 10.000lbs (Pela pesquisa fiz era o guincho mais seguro para algum eventual uso, por utilizar contactora e possuir uma blindagem diferenciada) - Nunca foi usado, instalado há 1 ano, apenas funcionam na revisão para limpeza e conservação.
-Faróis de Milha Warn.
-Faróis com lâmpadas em led.
-Lanternas traseiras em led.
-Barra de led no teto.
-Bagageiro Expedition.
-Para-choques off road original Troller.
-Proteção de barra de direção e proteção de carter original Troller.
-Rodas Aro 15, com offset -44, e pneus 33 em meia vida (Não precisa utilizar espaçador ou nada que coloque em risco a segurança em longas viagens)
-Reprogramado Reiko com reprogramação moderada, não fumaça, não castanha, e ficou bem mais econômico.
-Proteções exteriores na carroceria.
-Carro muito alinhado e justinho, sou muito chato com relação a isso.

E o que for lembrando adiciono depois, mas é um carro que ainda tem cheiro de novo, plástico no teto, e os bancos traseiros mal foram usados até kkkkkk

(Nas fotos está faltando o banco menor traseiro, mas está em casa enrolado e guardado no mesmo estado de conservação, tirei pelo fato de precisar de mais espaço para as malas da mulher)

PS: Já vendi carro aqui para outro estado distante, e também já fui buscar, podemos viabilizar transporte caso o comprador seja de fora e não queira ir dirigindo.

Newton Fossati
25/03/2016, 17:57
Mais fotos...

Newton Fossati
25/03/2016, 18:04
Como tinha um carro ao lado, e estava meio apertado, não deu pra tirar fotos completas das laterais, amanha tento tirar e postar.

Newton Fossati
25/03/2016, 18:05
Telefone com Whatsapp para melhor contato:

(81) 98894-1234

wagner4wd
25/03/2016, 21:22
inclusive a maioria das fotos estão de "lado" tambem...:?

Newton Fossati
26/03/2016, 14:40
Wagner,

Foi mal, eu nunca sei se devo tirar foto com o celular em pe ou deitado kkkkkk

segue mais uma, vou torcer pra ir certinha!

wagner4wd
26/03/2016, 16:13
foto e filmagens com cel ficam melhores com o aparelho deitado...mas no pc da pra endireitar as fotos tambem:concordo:

Alias que blz de viatura hein? Parabens...pena nao ter essa bala toda...:shock:

Newton Fossati
30/03/2016, 12:42
Pessoal,

Alguns interessados tem me perguntado via whatsapp ou mensagem aqui qual o motivo da venda, então já deixo aqui pra facilitar futuramente, o motivo da venda é que preparei o carro pra Viajar, meu sonho é ir até a Patagônia de Troller, no entanto, estou num momento da vida que não tenho tempo nem de estudar pra pós no fim de semana, e o carro tem ficado parado.

Estou em negociação com um novo veículo, então, para facilitar as coisas, em cash, R$ 75mil, e trocas, considerar o valor original.

Trocas ou em mini cooper S, ou Golf GTI com até 10mil km (pago a diferença à vista), ou carros paisanos de até R$30mil.

O comprador leva de brinde cinta, patesca, anilha, e mais o que comprei pra deixar no carro quando viajasse, tudo novo, nunca utilizado.

abraços!

Newton Fossati
30/03/2016, 12:49
Ou veículos blindados no mínimo 2012 :grin:

Newton Fossati
04/04/2016, 19:54
Atualizando com as fotos laterais que tinham faltado, pena que pegou chuva e apagou um pouco, mas acho que da pra perceber o estado geral da pintura...

Newton Fossati
04/04/2016, 20:22
Continuando com algumas imagens novas...

VOVÔ DO TROLLER
04/04/2016, 21:18
Parabéns Newton pelo carrão. Ele tá lindo e muito bem equipado. O preço tb tá muito bom. Quem comprar vai fazer um ótimo negócio. Desculpe-me pelo assunto extra tópico, mas essa reprogramação da Reiko de 275 é nova? Quais as suas impressões sobre ela. Se vc não quiser responder por aqui para não "poluir" o tópico, favor enviar por MP. Muito obrigado e sucesso na venda (ou troca). Válter.

Newton Fossati
04/04/2016, 23:44
Oi Valter, sem problemas, estamos aqui para nos ajudar mesmo! hehe..

Olha essa reprogramação foi a última que a Reiko lançou para esses motores, creio que seja de 2014(reprogramei há cerca de um ano e meio eu acho) o acordo que eu fiz com o responsável pelo serviço é que eu queria uma reprogramação que ele me garantisse que não fumaçasse muito, não ficasse castanhando e que não fosse quebrar nada...

Dai ele colocou essa versão, que de fato vai muito bem, e como só "abre a potência extra" acima de 2500rpm, você acaba tendo um carro normal e original se não quiser acelerar forte, isso inclui o consumo também, (na verdade parece brincadeira né, mas ficou mais econômico) e super seguro se precisar ultrapassar na estrada...

Essa não é uma reprogramação para quem quer extrair tudo ou performance máxima, existem trollers que andam muito, mas muito mais, mas em compensação essa dai não vai derreter pistão de ninguém, nem mexer no ponto de injecao a ponto de bater nada.. kkkkkk

Qualquer dúvida, manda as ordens que se eu souber responder eu respondo, se não pergunto aos experts!

VOVÔ DO TROLLER
05/04/2016, 21:06
Oi Valter, sem problemas, estamos aqui para nos ajudar mesmo! hehe..

Olha essa reprogramação foi a última que a Reiko lançou para esses motores, creio que seja de 2014(reprogramei há cerca de um ano e meio eu acho) o acordo que eu fiz com o responsável pelo serviço é que eu queria uma reprogramação que ele me garantisse que não fumaçasse muito, não ficasse castanhando e que não fosse quebrar nada...

Dai ele colocou essa versão, que de fato vai muito bem, e como só "abre a potência extra" acima de 2500rpm, você acaba tendo um carro normal e original se não quiser acelerar forte, isso inclui o consumo também, (na verdade parece brincadeira né, mas ficou mais econômico) e super seguro se precisar ultrapassar na estrada...

Essa não é uma reprogramação para quem quer extrair tudo ou performance máxima, existem trollers que andam muito, mas muito mais, mas em compensação essa dai não vai derreter pistão de ninguém, nem mexer no ponto de injecao a ponto de bater nada.. kkkkkk

Qualquer dúvida, manda as ordens que se eu souber responder eu respondo, se não pergunto aos experts!

Valeu Newton, obrigado e sucesso na venda. Abs. Válter

Newton Fossati
20/04/2016, 00:46
Moderador, favor trancar o tópico, veículo vendido. Obrigado!