PDA

Ver Versão Completa : Banco Extra Hilux SW4 99

Fred Aguiar
25/03/2016, 17:26
Boa tarde.
Acabo de comprar uma SW4 99 com o banco extra do "porta-malas", porém não pretendo usá-lo.
Estou na dúvida se deixo ele guardado para o dia de uma eventual venda da viatura, ou se já vendo pra não ficar ocupando espaço e pra ajudar a pagar pequenos coisas que fazer fazer nela antes de botar os pneus na estrada.
Alguém tem ideia de quanto vale este banco extra? Não encontrei ele a venda em nenhum lugar na internet...

Obrigado e abraços

Sonhador
25/03/2016, 23:33
Mosca Branca

Glaicon
26/03/2016, 08:45
Boa tarde.
Acabo de comprar uma SW4 99 com o banco extra do "porta-malas", porém não pretendo usá-lo.
Estou na dúvida se deixo ele guardado para o dia de uma eventual venda da viatura, ou se já vendo pra não ficar ocupando espaço e pra ajudar a pagar pequenos coisas que fazer fazer nela antes de botar os pneus na estrada.
Alguém tem ideia de quanto vale este banco extra? Não encontrei ele a venda em nenhum lugar na internet...

Obrigado e abraços
Vale de R$ 700,00 a R$ 1.000,00.
Pela sua idade colocada no perfil, ou tens ou logo terá filhos pequenos.
Não tens idéia da alegria deles passeando na última fileira com o vidro do porta-malas abaixado.
Parecem cachorros na janela do carro, de tanta felicidade.
Pondere se realmente vale à pena vender.👍

Fred Aguiar
26/03/2016, 10:53
Vale de R$ 700,00 a R$ 1.000,00.
Pela sua idade colocada no perfil, ou tens ou logo terá filhos pequenos.
Não tens idéia da alegria deles passeando na última fileira com o vidro do porta-malas abaixado.
Parecem cachorros na janela do carro, de tanta felicidade.
Pondere se realmente vale à pena vender.👍

Hahahaha, fiquei imaginando a cena....
Obrigado pela dica, Glaicon. No momento não pretendo ter filhos, mas pelo valor acho que vale a pena mesmo guardar o banco...

Abraço

Franco Deiana
26/03/2016, 12:07
Ola Fred, tambem eu no meu toyota sw4 98' esta removidos porque não usá-lo e nao tem filho... esta guardado em casa. eu querevo de vender ma depoi pensei melhor mantê-lo porque um amanhã, se você vender o seu carro alguém pode perguntar...

Cidcetro
31/05/2020, 00:21
Ele dobra também, assim ocupa menos espaço.