Conectar

Ver Versão Completa : Aumento abusivo das revisoes renegade diesel

Ktranger
23/03/2016, 13:11
Bom dia senhores ,

Vamos fazer um movimento , abaixo assinado , reclamacoes no site "reclame aqui"
O aumento de mais de 90% na primeira revisao , e aumento de mais de 70% nas revisoes totais , isso e abusivo , e se foi utilizada como argumento de venda , para convencer vc a comprar o veiculo , se torna propaganda enganosa . Um pessimo comeco a Jeep , que estava comecando a agradar os brasileiros. Nao invista em propagandas de Hollywood , invista no pos venda , clientes felizes fazem muito mais que musicas de 2 min ...

Andrejur
23/03/2016, 21:09
Acho que a situação enseja Ação Civil Pública em favor dos consumidores que adquiriram o RN antes do aumento.
Legitimados o Ministério Público e a Defensoria Pública, entre outras entidades.

ftr_santos
24/03/2016, 15:02
Uma reclamação no PROCON seria um bom começo.

flavioams
24/03/2016, 22:04
Absurdo !!

Cvppena
25/03/2016, 10:52
Fiz uma reclamação direto no site da Jeep nesta quarta-feira. Ao comprar meu renegade Sport nesta semana a vendedora me passou os preços antigos das revisões. Achei um absurdo. Um aumento abusivo. Expliquei o meu caso e estou aguardando resposta.
Para minha surpresa já houve redução nos preços anunciados no site. Mas ainda continuam altos.

Dimasi
26/03/2016, 16:14
É o famoso se colar, colou

Falcon-MG
11/04/2016, 01:34
Todas as revisões na jeep são abusivas, oportunismo desonesto.

Vermelho
11/04/2016, 10:33
Isso sem contar a diferença de preço inexplicável entre as revisões, por exemplo a 2ª é mais cara que a 1ª e fazem exatamente a mesma coisa!!

Afinal, qual o motivo/explicação razoável para ter uma diferença de R$500 mais cara?! Será a desculpa que na primeira não cobram mão-de-obra?