Ver Versão Completa : Necessito urgente de um cabeçote comple para hilux 2004 motor 3.0 turbo diesel 1 kzt
murilo covezzi
22/03/2016, 16:58
Mnha caminhonete Hilux 2004/2004 por conta de um aquecimento, deu problema no cabeçote, não estou achando em Cuiabá-MT esta peça, acho apenas o cabeçote marca MANDO que vc tem que dar sorte quando compra.
sem alguém souber onde tem esta peça para me indicar as especificações são as seguintes:
Motor 3.0 turbo diesel, 1 KZT, 8 cilindros, necessito do cabeçote, comando de válvulas e as válvulas.
desde já agradeço
chbeckel
22/03/2016, 17:22
Boa tarde,
Pickup Car Porto Alegre (51) 3373 2600. Comprei o meu lá, marca AMC, fabricado na Espanha. Excelente. Recomendo.
murilo covezzi
23/03/2016, 09:24
Obrigado chbeckel, pela dica, além de ter a peça, ainda dá um aula sobre cabeçote, como é bom falar com que sabe.
Recomendo.
Pickup Car Porto Alegre (51) 3373 2600. Comprei o meu lá, marca AMC, fabricado na Espanha. cabeçote Hilux
americo_mattar
23/03/2016, 17:13
Esse cabeçote, segundo os sites internacionais é superior ao original. comprei para a minha também.
Não esqueça de trocar as válvulas, parafusos de fixação do cabeçote, juntas e verificar o sistema de arrefecimento. No meu caso troquei também o bomba d'agua, radiador e termostática.
att,
Obrigado chbeckel, pela dica, além de ter a peça, ainda dá um aula sobre cabeçote, como é bom falar com que sabe.
Recomendo.
Pickup Car Porto Alegre (51) 3373 2600. Comprei o meu lá, marca AMC, fabricado na Espanha. cabeçote Hilux
Esse cabeçote, segundo os sites internacionais é superior ao original. comprei para a minha também.
Não esqueça de trocar as válvulas, parafusos de fixação do cabeçote, juntas e verificar o sistema de arrefecimento. No meu caso troquei também o bomba d'agua, radiador e termostática.
att,
Eu também coloquei um cabeçote AMC no meu motor 1KZT e corroboro com a opinião do Américo. EXCELENTE !