PDA

Ver Versão Completa : Niva 92 - Suspensão alta e interior original.



lmazzucatto
01/03/2006, 22:31
Pessoal,

vendo meu Niva 92, com interior todo original.

A mecanica esta revisda, gastei um bom dinheiro deixando tudo funcionando redondinho. Eu levantei a suspensão e coloquei 4 pneus novos modelo Argentino aro 16' ( estão montados nas rodas originais do niva ).

Eu sou o segundo proprietário do carro. ele esta hoje com 86.000 Km originais.

Não tem nenhum acessório tipo estribo, quebra mato ou bagageiro.

Esta equipado com ventuinha auxiliar funcionando.

O assoalho esta todo refeito na Republica off road aqui de Belo Horizonte. Ou seja, garanto que esta livre de podres.

Peço no carro R$ 13.000,00


Contatos no e-mail

lmazzucatto@gmail.com


Abraços a todos

Luis

lmazzucatto
04/03/2006, 08:43
Pessoal,

se precisarem de mais fotos é só pedir.

Abraços

Luis

cigano
04/03/2006, 20:36
:palmas: :palmas: :palmas: .. ficou show esta foto tirada lá na chapada heim!!!!! :concordo: :concordo: :concordo: Qdo. vier pra essas bandas... dá um alô...
Abraço e boa sorte na venda... tá muito bonito o seu Nivão.... já tive 2 (só alegria) e hoje tenho um JPX.. inté..

lmazzucatto
08/03/2006, 16:54
Sempre que osso dou um pulo aí ... Lavras Novas / Chapada são minha segunda casa.

Quando retornar, te mando uma mensagem.

Abraços

Luis 8)

cigano
24/03/2006, 21:43
Fala irmãozinho!!!! Ói eu aki de novo... :P :P :P :P
Kra; é o seguinte; tem um amigo meu aqui de OP q tá afinzão de panhar un niva pra ele, mas precisa de colocar uma Honda XR200/2001 no rolo. Mostrei esta foto tirada lá na chapada e ele ficou doido com sua viatura. Será q poderia enviar outras fotos mais detalhadas do Niva pra nós?? Aceitaria como parte do pagamento essa XR ???Não rola um preço mais camarada pros conterrâneos não??? :twisted: :twisted: :twisted: :concordo: :concordo: :concordo:
Diz aí o q vc. acha e me mande uma resposta particular ok???
Estamos aguardando; forte abraço...
PS: Vamos sair agora pra tomar uma lá no bar da G....(Chapada) :twisted: :twisted: :twisted:
Fuiiiiiiiiii