Conectar

Ver Versão Completa : Estabilidade Pajero Tr4 2002 - 2006

Pitta07
20/03/2016, 13:00
Boa tarde galera!
Acompanho o fórum já há alguns anos, desde que meu sogro comprou uma band 83(foto perfil). E aqui tem mta coisa legal.....aprendi bastante sobre Bandeirante.

Como ainda não tenho condições $$$ de comprar uma band e trocar os feiches de mola por helicoidal, para dar mais conforto aos passageiros (pois pula mto).

Dito isso, pretendo comprar uma Pajero Tr4 ano 2002 até 2006, mas fui informado por um amigo q a Pajero Tr4 é um carro duro e não tem estabilidade em velocidade altas e nem em curvas. Preciso de um carro 4x4 que seja bom na estrada pq costumo ir pra Minas e pra sítios, ou seja....estradas esburacadas, poeira, barro, aquelas costelinhas.... pretendo gastar no máximo uns 25 mil.

Se puderem me ajudar ficarei grato.

Abs...Luiz Fernando.

Gabiru
24/03/2016, 09:31
A TR4 é um carro que a cada atualização tiverem seus upgrades, até a sua "3ª geração" e respectiva extinção.

Se o seu objetivo e segurança e estabilidade em estradas, foque nos modelos 2007/2008, que acredito que você encontre alguma próximo a sua intenção de gastos - 25 a 28 mil.

Essas versões que citei foram incorporadas barras estabilizadoras na traseira e a diferença de estabilidade/segurança em comparação com a outra geração (2002 a 2006) é gigantesca. Além de terem freio a disco nas quatros rodas, ABS e Air Bag.

Abs!

Arildo MT
25/03/2016, 22:26
Boa tarde galera!
Acompanho o fórum já há alguns anos, desde que meu sogro comprou uma band 83(foto perfil). E aqui tem mta coisa legal.....aprendi bastante sobre Bandeirante.

Como ainda não tenho condições $$$ de comprar uma band e trocar os feiches de mola por helicoidal, para dar mais conforto aos passageiros (pois pula mto).

Dito isso, pretendo comprar uma Pajero Tr4 ano 2002 até 2006, mas fui informado por um amigo q a Pajero Tr4 é um carro duro e não tem estabilidade em velocidade altas e nem em curvas. Preciso de um carro 4x4 que seja bom na estrada pq costumo ir pra Minas e pra sítios, ou seja....estradas esburacadas, poeira, barro, aquelas costelinhas.... pretendo gastar no máximo uns 25 mil.

Se puderem me ajudar ficarei grato.

Abs...Luiz Fernando.

Pesquise GM TRACKER 2006/2009, bom, barato e bom de briga.