GLIDER
17/03/2016, 20:18
CEO da Jeep confirma: novo Compass será apresentado e fabricado no Brasil - AUTO ESPORTE | Notícia (http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/03/ceo-da-jeep-confirma-novo-compass-sera-apresentado-e-fabricado-no-brasil.html)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/524948-jeep-compass-4x4-diesel-jeep_compass1.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/524949-jeep-compass-4x4-diesel-jeep_compass2.jpg
Já as versões topo de linha contarão motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, igual ao do Jeep Renegade (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/jeep/renegade/). O câmbio também deve ser o automático de nove velocidades e a tração das configurações mais completas será integral adaptativa. Um dos principais diferenciais do Compass (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/jeep/compass/) em relação ao irmão menor, Renegade (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/jeep/renegade/), estará na suspensão, que substituirá o esquema McPherson na traseira pelo multilink.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/524948-jeep-compass-4x4-diesel-jeep_compass1.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/524949-jeep-compass-4x4-diesel-jeep_compass2.jpg
Já as versões topo de linha contarão motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, igual ao do Jeep Renegade (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/jeep/renegade/). O câmbio também deve ser o automático de nove velocidades e a tração das configurações mais completas será integral adaptativa. Um dos principais diferenciais do Compass (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/jeep/compass/) em relação ao irmão menor, Renegade (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/jeep/renegade/), estará na suspensão, que substituirá o esquema McPherson na traseira pelo multilink.