PDA

Ver Versão Completa : motor ap afoga



Ederpaulo
15/03/2016, 08:10
sou novo aq eu tenho uma gaiola mtor ap 1.8 e eu coloquei a bobina do vectra ficou muito bom ando na agua so q ela de vez enquando afoga bom nao sei esplicar mas ela da uma guspidinha e afoga e depóis fica dificil de pegar mas pega nunca me deixou na mao alguem poderia me ajudar a solucionar esse probleminha obrigado

Flávio Cadore
15/03/2016, 13:27
Uma pergunta: antes de colocar a bobina de Vectra o motor afogava? e o consumo como está?

Ederpaulo
15/03/2016, 14:22
Uma pergunta: antes de colocar a bobina de Vectra o motor afogava? e o consumo como está?
nao afogava e o consumo pra min normal nada de exagero nao

Flávio Cadore
15/03/2016, 18:54
Esse sistema de colocar a bobina de Vectra fica uma "confusão" no motor, é um milagre que funcione...hehhee
Tenta achar uma posição no ponto do motor que ele funcione mais redondo para ver se resolve...
Vejo três opções: 1- andar assim... 2- alterar o distribuidor também ... 3- voltar ao original.

Ederpaulo
17/03/2016, 12:39
Esse sistema de colocar a bobina de Vectra fica uma "confusão" no motor, é um milagre que funcione...hehhee
Tenta achar uma posição no ponto do motor que ele funcione mais redondo para ver se resolve...
Vejo três opções: 1- andar assim... 2- alterar o distribuidor também ... 3- voltar ao original.
blz a proxima trilha vou fazer isso brigado