Conectar

Ver Versão Completa : Reforma do meu primeiro cj5

Naercio Cedraz Carneiro
14/03/2016, 20:14
Boa noite galera meu nime e naercio cedraz tenho 32 anos e tenho um jeep willys cj5 ano 81 como sou novo no ramo off road gostaria da opiniao de vcs atualmente comecei uma reforma neste carro comprei ele em 2012 desde entao nunca rodei com ele pois precisa de alguns ajustes essenciais como base do motor q totalmente errado fora a lataria q depois q fiz o jateamento nossa tomei um baita susuto com tanto podre entao de mao logo comprei duas laterais na cinfel lodrinesse e outras pecas comprei de sucatas de jeeps os paralamas traseiros vou ter fazer todos os dois assoalho dianteiro e traseiro tambem praticamente estarei fazendo outro jeep do meu jeito no inicio deste mes que esta pra chegar comecaremos a luta e vou tentar postar algumas fotos para tirar duvidas com vcs.desde ja o apoio de todos.

Naercio Cedraz Carneiro
16/03/2016, 21:52
Boa noite pessoal aqui esta mais algumas fotos da minha viatura de nome azulão.

tuna
17/03/2016, 07:45
Naercio seja bem vindo, parabéns pela empreitada, não é pra qualquer um não.
Tava olhando as fotos aqui e essa carroceria aí não é do 1981 não, deve ter sido trocad.
Qual é a mecânica do jeep?
Me parece cambio de chevette, mas não dá pra ver direito, tira umas fotos do motor e câmbio aí pra gente.
No mais, força aí que é possível :concordo:

[]´s acompanhando aqui

Wanderson Braga Neves
17/03/2016, 14:06
Rapaz, será um brava tarefa, mas muito bom para fazer e começar do zero

vavarusso
17/03/2016, 17:48
Olá! Muito bem, serviço nao lhe faltará. Como falou o amigo Tuna, acho que essa lata nao é do 81, faço comparacões com a lata do meu que 71 e estava muito melhor.
AVANTE!

Naercio Cedraz Carneiro
18/03/2016, 00:17
Boa noite galera,bom o documento diz ser ano 81 fabricação e modelo só q a carroceria ela foi cortada nas caixas de rodas traseiras e motor e caixa foram trocadas, eu ja