Ver Versão Completa : Pneus Nova Hilux?
Boa tarde galera, to muito duvidoso sobre que medida de pneu colocar na nova hilux, fui em 2 lojas de pneus aqui em minha cidade(fronteira com paraguai) e ambas lojas me disseram que nao cabia a medida 275/65/18, porem ja perguntei, ja vi fotos, ja liguei na toyota e todos disseram usar 275/65/18 nela(original é 265/60/18). ambas lojas de pneus daqui do paraguai disseram ficar milimetros da bandeija superior da picape, por isso fica muito perigoso usar essa medida, porem a bandeija trabalha junto com o pneu, nao tem jogo nenhum..
agradeço ao Leo daqui do forum que usa essa medida na hilux dele e me tirou a duvida, porem a duvida so aumenta e atualmente nao possuem essas medidas aqui na cidade pra eu testar pessoalmente.
alguem aqui teria fotos da parte da bandeija com o pneu montado?
Campos071
23/12/2016, 18:53
Boa tarde galera, to muito duvidoso sobre que medida de pneu colocar na nova hilux, fui em 2 lojas de pneus aqui em minha cidade(fronteira com paraguai) e ambas lojas me disseram que nao cabia a medida 275/65/18, porem ja perguntei, ja vi fotos, ja liguei na toyota e todos disseram usar 275/65/18 nela(original é 265/60/18). ambas lojas de pneus daqui do paraguai disseram ficar milimetros da bandeija superior da picape, por isso fica muito perigoso usar essa medida, porem a bandeija trabalha junto com o pneu, nao tem jogo nenhum..
agradeço ao Leo daqui do forum que usa essa medida na hilux dele e me tirou a duvida, porem a duvida so aumenta e atualmente nao possuem essas medidas aqui na cidade pra eu testar pessoalmente.
alguem aqui teria fotos da parte da bandeija com o pneu montado?
Fala Laramie, blz?
Cara e ai o que deu desse pneu ?
Voce colocou na sua ? pega em alguma coisa ? achou seguro ?
Abraço.
Campos coloquei os 275/65R18, fizeram tempestade em copo d'agua nao raspa em quase nada, uns 2mil km rodado ela ja para de raspar ja, questao de gastar um pouco os gomos.
Nao senti diferença em questao de segurança, só é um pneu bem pesado, coloquei o chip e ficou excelente, nada a reclamar.
Fala Laramie, blz?
Cara e ai o que deu desse pneu ?
Voce colocou na sua ? pega em alguma coisa ? achou seguro ?
Abraço.