Ver Versão Completa : Trocar forro de carpete assoalho tracker
Ola Pessoal! Nessa semana minha viatura pegou uma enchente aqui na rua de casa e acabou entrando agua ate quase o assento do banco.
Por causa disso vou fazer a higienizacao e quero aproveitar para trocar o carpete por vinil.
Alguém aqui ja fez isso? Ficou bom? Quero deixar o piso parecido com o do Troller.
Aguardo a dica de voces!
llAndréll
21/09/2016, 21:18
Ola Pessoal! Nessa semana minha viatura pegou uma enchente aqui na rua de casa e acabou entrando agua ate quase o assento do banco.
Por causa disso vou fazer a higienizacao e quero aproveitar para trocar o carpete por vinil.
Alguém aqui ja fez isso? Ficou bom? Quero deixar o piso parecido com o do Troller.
Aguardo a dica de voces!
Também tenho vontade de fazer isso, você fez?
Arildo MT
22/09/2016, 11:46
Coloquei o ''vinil'' por cima do carpete após limpeza, qualquer tapeceiro faz isso.
Pois é, mas se vc pegar uma enchente, vai molhar e ficar mofado, pois estará abafado pelo vinil.
O ideal mesmo seria trocar a forração toda.
Um dia eu ainda vou fazer isso. No Niva eu tinha uma forração de manta asfáltica e tapetes de borracha por cima. Mas o Niva é mais simples, tem menos fios passando por baixo e atá o túnel central é de plástico.
Abs,
LFC
Arildo MT
22/09/2016, 17:01
Verifiquei e vedei tudo, passei por estradas alagadas entre 60/70 cm s/ problema, nem cheiro de mofo, verifiquei e td normal, agora se for enchente estilo SP de flutuar o carro ou ficar muito tempo submerso vai dar zica mesmo, aqui a cidade é alta, enchente só de córregos que avançam sobre a estrada em alguns trechos curtos 100% aqui usam assim.
Bom dia Arildo!
Me conta ae se o vinil que colocou no assoalho deu alguma infiltração já depois de tanto tempo? Estou querendo colocar no meu jimny, mas estou com a preocupação de não ser vedado e entrar agua por baixo.
Valeu!!!!