Ver Versão Completa : L200
Arthur Paixão
08/03/2016, 22:15
Olá amigos
irei comprar uma l200 4x4 05/06
mas ainda nao sei qual modelo é melhor
se a sport ou a outdoor
se é a GSL ou HPE
poderiam me ajudar com sessa duvida?????
irei usar o carro para todos os tipos de terreno
Leandro75
12/03/2016, 10:46
Olá pessoal,
Eu acabei de comprar uma L200 4x4 diesel sport 2006. Li algumas coisas aqui sobre ela e me preocupei um pouco, a minha está com 162 mil km rodados. O dono era um cara cuidadoso com o carro e estava com ela há 3 anos e nunca teve problema. ,anutenção toda em dia, mas vou levar num mecânico e verificar alguns pontos para saber o real estado do carro que aparentemente está excelente. Minha dúvida é qaunto ao uso do diesel S-10, no meu caso posso usar esse diesel???
Miranda_MG
12/03/2016, 11:03
Olá pessoal,
Eu acabei de comprar uma L200 4x4 diesel sport 2006. Li algumas coisas aqui sobre ela e me preocupei um pouco, a minha está com 162 mil km rodados. O dono era um cara cuidadoso com o carro e estava com ela há 3 anos e nunca teve problema. ,anutenção toda em dia, mas vou levar num mecânico e verificar alguns pontos para saber o real estado do carro que aparentemente está excelente. Minha dúvida é qaunto ao uso do diesel S-10, no meu caso posso usar esse diesel???
Leandro,
Há uma série de discussões a respeito disso. Mas há um consenso também de que, se você optar pelo uso do S10, deve fazer ANTES uma limpeza COMPLETA do sistema de alimentação da sua picape. Retirar o tanque e lavá-lo, as linhas de alimentação, bomba, válvulas e o que mais tiver.
Abraço,
Miranda
Leandro75
12/03/2016, 13:53
Vlw Miranda pela dica.
Vou tentar parar ela agora e fazer isso e também fazer uma revisão completa.
abs
SergioMedeiros
12/03/2016, 20:01
O melhor que voce faz é perguntar ao dono anterior, que estava com ela a 3 anos, qual combustível que ele usava e manter o mesmo se quer ter garantia de não ter problemas.
Leandro75
12/03/2016, 20:04
Sim, farei isso Sergio. Obrigado.
abs
MichaelRobert
13/03/2016, 21:25
Boa noite, sou novo por aqui. Acabei de adquirir minha l200. Uma gls ano 02 turbo. Li muito a respeito antes de adquirir. O veículo era de um senhor que a utilizava apenas para passeio e condução de pequenas ferramentas. Não sabia nem engatar o 4x4. Me disse que tinha que ligar uma chave na frente da roda. Sendo que a roda possui aquele item de conexão automática. Temperatura lá em baixo,, graças a Deus, correia trocada, filtros também. Só achei estranho ela possuir um intercooler com a sigla hpe. Espero muitas emoções com meu novo brinquedo.