PDA

Ver Versão Completa : Alguém disposto a ajudar



thiago pupo fonseca
05/03/2016, 21:17
Olá a todos , venho tentado contato com niveiros aqui ,mais nenhum parece estar disposto a ajudar , comprei meu niva que era um sonho de infância e tenho o objetivo de deixa lo o melhor possível . Li sobre a embreagem do Santana 2000 e a do tempra 8 v . Optarei em gastar um pouco mais e comprarei dois kits da sachs . Minha dúvida é a de qual rolamento colar devo usar , pois se tiver que colocar o colar do niva terei de comprar3 kits , aí já ficaria caríssimo , alguém poderia me ajudar com essa , abraços a todos os niveiros que querem repartir o conhecimento

rfdex
05/03/2016, 21:49
Amigo, use a original mesmo. Ao menos por agora que você está iniciando no mundo Niva. Se você fizer uma busca no google aqui dentro do fórum você acha a "fórmula" da embreagem. Os assuntos corriqueiros a galera tem usado o whatsapp, deixando o fórum para registrar procedimentos, adaptações, técnicas, etc. Se quiser, envia o seu número que será adicionado. Abraço.

thiago pupo fonseca
05/03/2016, 22:09
Fico muito agradecido , o meu niva está com o motor ap , mesmo assim devo colocar a embreagem original ?

rfdex
05/03/2016, 23:48
Não. Tem que usar a formula do tempra com santana. Abraço