Ver Versão Completa : cherokee sport duas portas
fabiano caxias
04/03/2016, 14:00
recentemente adquiri duas cherokees num pacote com mais umas peças e pneus,tudo isso so por causa de uma delas,a duas portas
é uma 1990,estava na trilha desde zero
a ideia é revitalizar ela aos poucos
por enquanto vou revisando oq sei,e ajustando alguns detalhes,mais adiante ela vai pro banho
a primeira foto é de quando fechamos o negocio,depois fui dando umas limpadas nela pra soldar alguns trincos e ajustar os paralamas para caber os 37
AlemãoRS
04/03/2016, 14:31
Show Fabiano!!
Nunca vi uma dessas ao vivo..
Só umas perguntas de curiosidade: tem o mesmo motor das 4 portas?Cambio auto ou manual?
Quais são os eixos?
fabiano caxias
04/03/2016, 15:13
opa ,tudo certo alemão?
o motor dela é basicamente o mesmo,com alguns detalhes mais velhos,diferentes,mas mesmo 4.0 6 bicos,cambio automatico
eram eixos 30 e 35 mas estavam bem judiados,como comprei uma ruim de doc junto usei os eixos da mais nova,q deve ser 30 e 8.25
esta com dois bloqueios 100% aussie,alias os dois eixos tem os bloqueios
ja ergui ela um pouco mais agora,ajustei os paralamas,vou fazer todas as soldinhas q precisa neles,pois cortaram bastante
depois desmontar o interior e banho nela,isso falo em anos né kkkkk
AlemãoRS
04/03/2016, 17:27
Claro...isso nunca termina..kkk
Parabéns pelo novo briquedo!
Oi Fabiano, essa Cherokee Sport 2 portas trouxe de SP em 90 e poucos, nem lembro direito, foi a primeira a usar 33"MUD e ir pras trilhas no RS que eu saiba.
Tivemos de montar as suspensões no achometro e muita serra tico-tico.
O carro só me deu alegrias, vendi pra um trilheiro de Caxias.
Era zero quando eu trouxe, funcionava tudo, era toda original, apanhei bastante ate aprender a usar bem a caixa automática.
Fico feliz de saber que ela continua na ativa e fazendo seu proprietário um jiperio feliz.
Abraço,
Badia
fabiano caxias
08/05/2016, 17:30
show meu velho,sabe que ela é incrivelmente resistente a ferrugem kkk,não existem podres,pra quem estava desde zero na trilha é um milagre,deve ser o tratamento pro sal q colocam na neve la fora
estou cuidando bem dela hahahah,comprei as sinaleiras traseiras recentemente,e aos poucos vou deixando ela aprumada ,uso uns 35 mud as vezes e as vezes os 37tão
Show, ta linda, o comprador é o Zenoir de Caxias. ela pesa 300kg menos que o Wrangler, baita desempenho nas trilhas, belo carro.
Abs
Badia
PS> Se for vender me avisa.
show meu velho,sabe que ela é incrivelmente resistente a ferrugem kkk,não existem podres,pra quem estava desde zero na trilha é um milagre,deve ser o tratamento pro sal q colocam na neve la fora
estou cuidando bem dela hahahah,comprei as sinaleiras traseiras recentemente,e aos poucos vou deixando ela aprumada ,uso uns 35 mud as vezes e as vezes os 37tão
fabiano caxias
08/05/2016, 19:25
o zenoir vendeu p um amigo meu,e acabei comprando,legalizada altura,guincho,parachoque,mudança de visual,tudo q deu fizeram na epoca heheh
venderia até pq to com uma leva de 4x4 em casa que a patroa ja ta começando a achar q sou acumulador kkk
mas preço de 20 pila de cherokee 4 portas não tenho interesse,pois como essa devem ter tres no brasil,e desse ano deve ser a unica duas portas
e pagarem mais so por essas duas exclusividades ninguem paga,fosse um bronco era 80 e pagavam,é a vida,faz parte heheh
segue meu wats qualquer coisa,ela ta em caxias
abraço
54 91346351
Valeu Fabiano, mas não quero nem ver, vá que me dê uma recaida;kkkkkkk
Abs
Badia
o zenoir vendeu p um amigo meu,e acabei comprando,legalizada altura,guincho,parachoque,mudança de visual,tudo q deu fizeram na epoca heheh
venderia até pq to com uma leva de 4x4 em casa que a patroa ja ta começando a achar q sou acumulador kkk
mas preço de 20 pila de cherokee 4 portas não tenho interesse,pois como essa devem ter tres no brasil,e desse ano deve ser a unica duas portas
e pagarem mais so por essas duas exclusividades ninguem paga,fosse um bronco era 80 e pagavam,é a vida,faz parte heheh
abraço
54 91346351
Aproveitando, estou pra fazer uma Limit, quero meter os 36" recapados, tem alguma rodando nesse configuração por ai?
Abs.
Badia
Jeep_user
10/05/2016, 12:05
Parabens pela raridade!
Muito bonita
ps: se for vender o jeepinho 42 me manda msg!
RODRIGO_SANSON
04/01/2022, 20:59
abraço
54 91346351
Show Fabiano.. estava procurando umas fotos dela e achei aqui... agora esta de volta comigo hehehe... show de camionete... acabei de dar um trato no interior e trocar os conectores dos bicos... agora o motor esta redondo...
RODRIGO_SANSON
04/01/2022, 21:01
Opa Badia... eu que comprei do antigo proprietário na época os doc ainda estavam no teu nome heheh nem sei quanto tempo ficou assim só sei que o Zenoir tomou um suador pra transferir ... agora esta top... vou ver se posto umas fotos...
RODRIGO_SANSON
04/01/2022, 21:02
Olha ela ai.... com novo visual...
577981
JoaoPatoMK
03/07/2024, 00:24
Olha ela ai.... com novo visual...
577981
Fala Rodrigo, tudo bem?
Sou um mero admirador dessas belezas off roads, pelo portal 4x4 Brasil conheci a história dessa raríssima Jeep Cherokee 2 portas, gostaria de saber, se fosse para vender hoje um veículo como esse, qual seria o valor ?