PDA

Ver Versão Completa : Rota do Sal (Riacho Grande a Rodovia Mogi-Bertioga) Sábado (05/03) Convite Aberto:

Alexandre Mello
02/03/2016, 10:40
Sábado (05/03) juntamente com alguns colegas do Pacaembu Off Road, faremos um curto passeio pela Rota do Sal, caminho turístico que liga o distrito de Riacho Grande em São Bernardo do Campo à Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (Rodovia Mogi-Bertioga).

Serão aproximadamente 55 Km por Estradas de Terra em meio à Mata Atlântica, passando pelos distritos de Riacho Grande / Paranapiacaba / Taquarussu / Quatinga / Taiaçupeba.

Convite Aberto a todos os colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil que queiram se juntar a nós neste curto passeio.

Passeio GRATUITO promovido no intuito de Confraternização e Diversão entre Off Roaders.

Nível Leve, trafegando apenas por Estradas de Terra, acessíveis a qualquer veículo 4x4.

Interessados devem se inscrever através do link: http://goo.gl/forms/ufk3VpPXm3

Guilepam
03/03/2016, 10:35
Ola Alexandre!

Se eu conseguir finalizar as manutenções do meu carro a tempo vou estar presente sim. Já vi que a previsão é de tempo bom, parece que sea um dia perfeito para este passeio.

Abraço.

Alexandre Mello
03/03/2016, 14:59
Certamente será bem-vindo e está convidado a se juntar a nós.

Se a viatura ficar pronta, só se inscrever através do formulário no link.

Estamos em 10 veículos até o momento.

Abraços!

vagnermonteiro
03/03/2016, 16:09
Neste sábado dia 05/03 haverá tb um passeio organizado pelo trilhasemochilas.com.br.
Me inscrevi lá - almoço no Bar da Lu.
Quem sabe nos cruzamos por lá.

Alexandre Mello
05/03/2016, 06:11
Sairemos às 09h do Bar da Lú em direção à Mogi-Bertioga via Rota do Sal.

Não iremos nos encontrar por lá.

Fica para uma próxima.