PDA

Ver Versão Completa : Bancos Traseiros RANGER



Davidlolranger
01/03/2016, 17:34
Boa tarde galera, estou com um problema na minha ranger limited 2007 e gostaria de saber se alguém sabe.
como puxar os bancos traseiros pra frente, pois quero instalar som automotivo nela e não estou achando nada de alavanca
ou algo do tipo, agradeço desde já a atenção.

JRoberto
01/03/2016, 19:14
Somente o assento do banco traseiro é móvel, é só puxar entre o assento e o encosto que ele levanta pra frente. O encosto é aparafusado na estrutura. Acho que é assim em todas as versões.

Davidlolranger
01/03/2016, 23:13
Somente o assento do banco traseiro é móvel, é só puxar entre o assento e o encosto que ele levanta pra frente. O encosto é aparafusado na estrutura. Acho que é assim em todas as versões.

pois é, gostaria de saber se tem como puxar o encosto pra frente

Junior84
02/03/2016, 09:44
Teve um que fez isso aqui no forum, dá uma procurada

blackbr1
02/03/2016, 22:29
Boa tarde galera, estou com um problema na minha ranger limited 2007 e gostaria de saber se alguém sabe.
como puxar os bancos traseiros pra frente, pois quero instalar som automotivo nela e não estou achando nada de alavanca
ou algo do tipo, agradeço desde já a atenção.


Eu instalei essa na minha:
http://corzus.com.br/cxs-200-slim/

o principal motivo dessa escolha é que o tamanho reduzido e ela já é amplificada. O encosto do banco fica elevado no local mas nada que atrapalhe o passageiro ou diminua o espaço interno (que já pequeno) no banco traseiro.

Igual a essa, existem outras marcas e opções no mercado, é só procurar que voce vai encontrar.

Espero ter ajudado,
Abs,
Black

Davidlolranger
03/03/2016, 19:42
Eu instalei essa na minha:
http://corzus.com.br/cxs-200-slim/

o principal motivo dessa escolha é que o tamanho reduzido e ela já é amplificada. O encosto do banco fica elevado no local mas nada que atrapalhe o passageiro ou diminua o espaço interno (que já pequeno) no banco traseiro.

Igual a essa, existem outras marcas e opções no mercado, é só procurar que voce vai encontrar.

Espero ter ajudado,
Abs,
Black

quase me ajudou, só que eu gostaria de colocar atras dos bancos somente 2 modulos, pois tenho uma caixa com 2 tornados de 15' e 6 cornetas. acho muito triste não ter uma alavanca para elevar o encosto para frente.
somente retirando os dois parafusos laterais para conseguir fazer isso. :/

blackbr1
04/03/2016, 23:24
David,

cada um cada um... com meu som nada especial já fico surdo lá dentro com bastante qualidade do audio, quando vai alguém no banco de trás eu desligo o sub porque já escutei reclamação, se eu estivesse no seu lugar, colocaria isso e muito mais na caçamba já direto.

Só minha opinião.

Abs,
Black