Ver Versão Completa : Wrangler JKU 2011 barulho na transmissão.
Alexandre Sahara 2011
01/03/2016, 09:55
Bom dia a todos, tenho uma duvida: Comprei meu Jeep Wrangler JKU 2011 a menos de 6 meses atrás e não tinha reparado que a transmissão dele faz muito barulho, isso é normal? Algumas vezes faz mais barulho que o motor... Não me parece ser um barulho de algo que esteja quebrado mas é um barulho alto e irritante. Alguém pode me ajudar?
Obrigado
mvcmartins
02/03/2016, 04:02
Bom dia a todos, tenho uma duvida: Comprei meu Jeep Wrangler JKU 2011 a menos de 6 meses atrás e não tinha reparado que a transmissão dele faz muito barulho, isso é normal? Algumas vezes faz mais barulho que o motor... Não me parece ser um barulho de algo que esteja quebrado mas é um barulho alto e irritante. Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Uma coisa importante é saber a gama de alterações que fizeram nesse carro.Pneus e diferencial costumam ser trocados junto com reforços de suspensão e lift.O ruido que você esta ouvindo pode não ser do câmbio e sim do diferencial,homocinetica,etc...
Esse forum ja foi muito mais resolutivo até a chegada dos grupos do whatsapp.Tem o grupo do Wrangler e acho que por la vão te ajudar.Esta com uma ótima viatura,um tanque de guerra.Vou ver se tem lugar no grupo do JK e te incluo amigo.
Abraço e tenha paciência com o Jeep que ele ainda vai te compensar com muitas alegrias.
Alexandre Sahara 2011
02/03/2016, 17:30
Uma coisa importante é saber a gama de alterações que fizeram nesse carro.Pneus e diferencial costumam ser trocados junto com reforços de suspensão e lift.O ruido que você esta ouvindo pode não ser do câmbio e sim do diferencial,homocinetica,etc...
Esse forum ja foi muito mais resolutivo até a chegada dos grupos do whatsapp.Tem o grupo do Wrangler e acho que por la vão te ajudar.Esta com uma ótima viatura,um tanque de guerra.Vou ver se tem lugar no grupo do JK e te incluo amigo.
Abraço e tenha paciência com o Jeep que ele ainda vai te compensar com muitas alegrias.
Obrigado ela resposta amigo, sim eu imagino que possa ser de outros lugares do que a transmissão, mas como sou verde ainda com o carro estou tentando localizar de alguma forma o barulho e saber se isso pode vir a tornar um problema.
Como faço para entrar neste grupo do Whatapp? Mando meu numero para vc por email?
mvcmartins
02/03/2016, 20:02
É so mandar o número que eu repasso para o administrador do grupo.Tem muitas vagas ainda.
Abraço.
Alexandre Sahara 2011
04/03/2016, 10:54
É so mandar o número que eu repasso para o administrador do grupo.Tem muitas vagas ainda.
Abraço.
Só posso mandar menssagem depois de 50 posts correto? Mas aqui esta meu email alex.allgayer@terra.com.br se poder me mandar um email retornaria com meu celular! Agradeço a paciência
samucace
04/03/2016, 12:46
Até ja comentaram no grupo de whatsapp sobre seu carro. Algum amigo seu comentou sobre o ocorrido.
Se for caixa mesmo, pode ser sério o barulho. Ser for diferencial, dar-se um jeito mais em conta.
Vou te chamar no privativo pra te adicionar lá
samucace
04/03/2016, 12:47
Vc tb nao pode receber mensagens. Adiciona ai no whatsapp que te adiciono lá.
81 999290072