Ver Versão Completa : Duvida Bonanza
Pessoal estou querendo adquirir uma Bonanza 94 más tenho uma dúvida sobre a tampa traseira, entra poeira? trepida muito? de manutenção eu conheço, pois meu pai tinha uma D20 e sei bem como funciona.
sallespickup
02/03/2016, 19:33
bonanza e veraneio custon usam a mesma tampa e não tem problemas de bater como nas veraneios antigas, agora se for bonanza sulan ai é zica
Troller-a-vista
03/03/2016, 12:30
concordo e discordo ao mesmo tempo.
concordo que não tem problema algum com a tampa da bonanza e veraneio dos modelos D20, estando a borracha em bom estado e nao ter nenhum dano de batida, nenhuma dor de cabeça.
discordo veementemente do salles a respeito da sulam, tive uma por mais de 10 anos, nunca entrou uma sequer gota de agua ou poeira por ela, vedação perfeita , tanto sonora, quanto termica e adversidades. sinceramente, acho mais bonita a da sulan que contorna as lanternas e tem um chanfro na parte de baixo, não ficando aquela coisa lisa e enorme atrás.
ademais, a tampa da sulam é em fibra de vidro se não estou enganado (posso estar!), e era bem pesada, o que exigia dois amortecedores bons para segura-la e bascular sem problemas.
A minha teve a instalacao das famosas cortinas na época e na instalação fizeram um furo que passou pro outro lado , tendo que realizar um retoque de funilaria, nunca tive problemas lá também.
sbre brasinca e outras, nao posso afirmar... mas sulam te garanto e afirmo: era a melhor transformação de LLOOONGE .
sallespickup
05/03/2016, 13:24
troler, como todos sabem só compro isso, e te digo as poucas que passaram aqui, não entravam agua, porem faziam barulho, ja passou sulam topeca, sulam blazer (que são as antigas) brasinca mangalarga e passo fino, e nenhuma era quietinha, entrar agua não entrava, assim como as veraneios até 89, mais faziam barulho, a sua deva ser bem novinha, mais sei la....
abs carlos