Conectar

Ver Versão Completa : Compressor do ar da Ranger 3.0 eletronic 2008(recondicionar)

Aprendiz4X4
29/02/2016, 00:24
Boa noite pessoal, sou novato no mundo 4x4 e aqui no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas se possível, comprei a minha Ranger 3.0 XLT eletronic 2008 com 200.000 Km rodados. Agora quebrou o compressor do ar condicionado, o meu meca diz que da pra recondicionar, mas o problema é que onde moro não tem empresas especializadas e na capital só encontrei "uns técnicos" que só querem trocar por outro novo e ai já incluíram um monte de outras coisas tipo ( compressor 1.400,00+filtro 450,00+ válvula térmica 280,00+ mão de obra 900,00) ai achei estranho. Meu mecânico me pediu pra dar uma pesquisada, então aqui estou com a seguinte pergunta: tem como recondicionar esse tal compressor? alguém pode me informar um link onde posso comprar um compressor usado? outra questão é que quando faço mudança de marcha, mais precisamente entre 2ª para a 3ªe a 4ª,isso ocorre quando solto a embreagem ou tiro o pé do acelerador e depois retomo a aceleração ouço um "clac" tipo barulho de cruzeta isso pode ser o que?

agradeço desde já