PDA

Ver Versão Completa : Piloto automático - Frontier LE Automática - Não funciona



LucNeto
27/02/2016, 22:13
Falem comigo, meus amigos.

Acabei de comprar um Frontier LE Automática 2010, ocorre que percebi que o piloto automático não está funcionando.
Alguém tem idéia do que pode ser???

Brigaduu!!!

ivancgbsb
28/02/2016, 08:29
Normalmente esses pilotos automáticos funcionam com vácuo.
Verifique onde fica o depósito de vácuo e as mangueirinhas. Pode ser alguma delas solta.

LucNeto
28/02/2016, 10:02
Normalmente esses pilotos automáticos funcionam com vácuo.
Verifique onde fica o depósito de vácuo e as mangueirinhas. Pode ser alguma delas solta.

Obrigado, vou dar uma olhada.

Mas nem a luz "CRUISE" do painel está acendendo... :-(

ivancgbsb
28/02/2016, 10:13
Então é outro problema.
Fusível ?

LucNeto
28/02/2016, 10:19
Então é outro problema.
Fusível ?

Foi a primeira coisa que pensei, mas, pelo manual, não tem um fusível para o Cruise Control...

LucNeto
03/03/2016, 18:50
Gente, para quem está com o mesmo problema aí vai a solução...

ERA O FLAT da CINTA DO AIRBAG.
:-(

FabricioP
21/05/2017, 15:12
Meus amigos comprei uma LE 2012 manual e quando vou acionar o piloto automatico aperto o CRUISE e acende no painel normal, mas quando vou acionar o SET em velocidade acima de 100 km/h ele nao liga por nada, em velocidade mais baixa (60/70) as vezes liga e segura a velocidade mas logo desativa sozinho(sem pisar em nenhum pedal), sabem o que pode ser?
Abraço.

Gui_Rebellatto
07/10/2019, 19:20
Meus amigos comprei uma LE 2012 manual e quando vou acionar o piloto automatico aperto o CRUISE e acende no painel normal, mas quando vou acionar o SET em velocidade acima de 100 km/h ele nao liga por nada, em velocidade mais baixa (60/70) as vezes liga e segura a velocidade mas logo desativa sozinho(sem pisar em nenhum pedal), sabem o que pode ser?
Abraço.

Olá, tive esse problema com o piloto, no seu caso como nada acende no painel deve ser a cinta do airbag. No meu caso tudo ligava no painel, fui informado na agência que era a cinta do airbag, substitui a mesma e não solucionou o problema. Avaliei todos os componentes do piloto automático e descobri que o problema era o interruptor/sensor que se encontra atrás do pedal do freio, que com o uso desgastou o encaixe. Tudo foi resolvido com uma cinta enforca gato firmando o sensor no suporte! Abraço!

xibiu!!!
16/12/2022, 13:38
ACC… heroi ou vilao? Porque a Frontier 2023 nao oferece este recurso? – Clube da Nissan Frontier (https://clubedanissanfrontier.com.br/wp/acc-heroi-ou-vilao-porque-a-frontier-2023-nao-oferece-este-recurso/)

579996