PDA

Ver Versão Completa : Erro p1520 obd

Denistsouza
26/02/2016, 07:50
Bom dia, tenho uma TR4 que apresenta a luz da tração piscando mesmo no 4x2, já fiz o teste de levantar e rodar as rodas dianteiras com a mão e aparentemente esta tudo ok. Coloquei o escaner e aparece o erro P1520 Transmission Range Switch Circuit. Alguém pode me dar uma luz para eu não chegar no mexânico e ele me enrolar. Já li que pode ser a Solenóide mais R$ 350,00 apenas pela peça e vai que não seja isso oia o dimdim indo embora. Desde já agradeço

lagatixa
29/02/2016, 17:12
testou com o carro ligado ou desligado?
Com o carro desligado a roda livre engata o 4x4 depois de um tempo (quando perde o vácuo).
Então as rodas dianteiras devem rodar com dificuldade mesmo se alavanca estiver posicionada para 4x2.

Denistsouza
29/02/2016, 22:18
testou com o carro ligado ou desligado?
Com o carro desligado a roda livre engata o 4x4 depois de um tempo (quando perde o vácuo).
Então as rodas dianteiras devem rodar com dificuldade mesmo se alavanca estiver posicionada para 4x2.

Fiz o teste com ele desligado... esse final de semana vou testar com ele ligado.... faz pouco tempo que peguei ela e já veio com esse problema... e agora apareceu umbarulho que parece de lata vibrando ao acelerar...

eea-df
15/12/2016, 19:23
Denis, descobriu o que é? a minha tb apareceu esse erro, mas o 4x4 está funcionando normal.

eea-df
10/01/2017, 17:36
Pessoal me falaram no grupo de zap que é o sensor de marcha lenta.

Exclui o erro e não voltou mais...