Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida Compra 4x4

lukssato
25/02/2016, 08:51
Caros, bom dia.
Tenho pesquisado bastante sobre meu futuro carro e cai nesse fórum, pelos tópicos lidos tenho certeza que muita gente aqui pode me ajudar.

Pretendo adquirir um 4x4 esse ano. Não tenho muito investir, algo entre 25k.
Penso principalmente na economia, pois ando com o carro todos os dias. Não irei fazer trilhas, seria um carro para uso na cidade e estrada de terra com subidas nos finais de semana.
O ideal seria colocar no seguro, mas estou vendo que vai ficar inviável, pensei no Car System com seguro para furto, alguém tem?

Achei alguns modelos:

- Tracker Gasolina
- Jajero IO Gasolina
- Kia Sportage Diesel

Desde já agradeço a ajuda.

Dimasi
25/02/2016, 10:16
Iria de Tracker

Arildo MT
25/02/2016, 14:20
Iria de Tracker

Tracker, sem duvida, porem tem que ter procedência, histórico, pedigree, isso vale pra qualquer usado.

lukssato
25/02/2016, 15:05
Obrigado pelas respostas caros amigos.
Dúvida: Um Grand Vitara 2001 seria o mesmo motor que o Tracker 2009?
O consumo ficaria em quanto mais ou menos? Tenho o pé leve...

Arildo MT
25/02/2016, 17:14
Obrigado pelas respostas caros amigos.
Dúvida: Um Grand Vitara 2001 seria o mesmo motor que o Tracker 2009?
O consumo ficaria em quanto mais ou menos? Tenho o pé leve...

Na versão gasolina são 99% o mesmo carro, consumo tem muitas variaveis, cidade 5,5 a 9,5 media 7,5 km/l, estrada 7,5 a 12,5 media 10 km/l.

mfdomingues
25/02/2016, 20:54
Caros, bom dia.
Tenho pesquisado bastante sobre meu futuro carro e cai nesse fórum, pelos tópicos lidos tenho certeza que muita gente aqui pode me ajudar.

Pretendo adquirir um 4x4 esse ano. Não tenho muito investir, algo entre 25k.
Penso principalmente na economia, pois ando com o carro todos os dias. Não irei fazer trilhas, seria um carro para uso na cidade e estrada de terra com subidas nos finais de semana.
O ideal seria colocar no seguro, mas estou vendo que vai ficar inviável, pensei no Car System com seguro para furto, alguém tem?

Achei alguns modelos:

- Tracker Gasolina
- Jajero IO Gasolina
- Kia Sportage Diesel

Desde já agradeço a ajuda.

Va de tracker a gasolina. A pajero io em boas condições eh lenda, fraca e de manutenção relativamente cara.

Kia Sportage diesel eh complicado, precisa de muita paciência e um meca espartano para deixar em dia, manter ela bem soh para os fortes (e doidos).

Boa sorte

lukssato
26/02/2016, 09:29
Obrigado pelas dicas!
Um outra dúvida:

Grand Sportage achei com 2 motores:

- 2.0 16 v (Manual)
- 2.5 V6 24 v (Automático)

Ambos 2001

Alguma consideração em relação à consumo e manutenção?