PDA

Ver Versão Completa : Ford ranger xls 2008 cd diesel



Leo G.Souza
24/02/2016, 23:03
Olá pessoal gostaria de uma ajuda...sou novo aqui no grupo e queria a opinoao de vcs a respeito dessa camionete...gosto muoto de ranger mais algumas series sao meio complicadas...e se puderem me agjudar...
Estou pra comprar uma ranger xls 2008 CD diesel e queria saber quanto dura o motor e estou pra comprar por 36 mil..tive uma ranger 99 xlt 6 cc gasolina cd e gostei muito.ai queria saber a opinião de vcs sobre essa 2008...Agradeço a ajuda

Coophamat
25/02/2016, 22:56
Leo, de mais detalhes da ranger que pretende comprar, e 4x4, km que está no painel, e de algum conhecido, estado geral aparente, sem tem acessórios, pneus, rodas e etc...com isso fica melhor dar algum pitaco.

BRAVOECONOVEMBER
27/02/2016, 21:51
Esses motores tem saído para 300000 km, mas claro que dependem fundamentalmente de como são usados e se bem cuidados. A parte mecânica é tão robusta como seus antepassados 2.5 e 2.8. A complicação no caso é que pós 2005 são os 3.0 ngd, e injeção eletrônica de diesel se dá problema é mais cara, e tem o esquema de painel eletrônico funcionando junto com chaves e central. Até a 2.8 com bomba injetora é mais tranquilo. O resto das camionete é igual.