PDA

Ver Versão Completa : Gaiola, Rollcage



Evolution-VII
24/02/2016, 22:55
Galera, sou novo aqui mas já usei o forum 4x4 Brasil diversas vezes por conta de retorno das buscas no google.

Eu estou para fazer a gaiola do meu carro, não é um jipe, é um carro de trackday (ford fiesta), mas o conceito é muito parecido.

Minha maior dificuldade é que eu só acho lojas com calandras ou dobradeiras hidraulicas que "deformam" o tubo, diminuindo seu diametro interno.

Pesquisei e vi que existem calandras manuais que mesmo sem encher o tubo com areia fazem essas dobras, vocês sabem dizer de alguém que tenha tal equipamento na região de Itatiba, Jundiai, Morungaba, Vinhedo etc?
Eu sou de itatiba, então qualquer lugar próximo para mim fica facil.

Obrigado desde já.

PATO CASCUDO
23/03/2016, 18:51
Meu caro estou na mesma busca aqui em São Paulo encontrei uma pessoa em guarulhos que me diz fazer esse trabalho mas me passou um orçamento que considerei exorbitante. sendo assim continuo na busca.

digobrazil
25/03/2016, 08:20
Galera, sou novo aqui mas já usei o forum 4x4 Brasil diversas vezes por conta de retorno das buscas no google.

Eu estou para fazer a gaiola do meu carro, não é um jipe, é um carro de trackday (ford fiesta), mas o conceito é muito parecido.

Minha maior dificuldade é que eu só acho lojas com calandras ou dobradeiras hidraulicas que "deformam" o tubo, diminuindo seu diametro interno.

Pesquisei e vi que existem calandras manuais que mesmo sem encher o tubo com areia fazem essas dobras, vocês sabem dizer de alguém que tenha tal equipamento na região de Itatiba, Jundiai, Morungaba, Vinhedo etc?
Eu sou de itatiba, então qualquer lugar próximo para mim fica facil.

Obrigado desde já.

Eu tenho a dobradeira, entre em contato, sou de valinhos.
email: gaioleiro@live.com
facebook: Rodrigo Gaioleiro | Faceboo (https://www.facebook.com/rodrigo.gaioleiro?ref=bookmarks)