Ver Versão Completa : Amortecedor
:shock: :shock: Boa noite , muito obrigado por terem respondido minha duvida anterior. :!:
8) Venho indagar mais uma vez os colegas alguem já houvi falar da instalação do amortecedor traseiro da kombi no jeep :?: :?: se já oque vcs podem dizer
Ferraz,
em um antigo CJ (72), instalei o amortecedor da Kombi na Direção, para minimizar o Shiming e me dei bem com os Pneus 750x16 (Pirelli MT-85 Candango, já faz tempo...), mas quando troquei pelos 31/10,50x15, disponíveis na época, o amortecedor não deu mais conta do recado.
Para decidir sobre a instalação, vc precisa saber que pneus pretende ter ou tem em seu Jeep.
:arrow: Originais até 750x16 (Finos), pode ser o da Kombi
:arrow: 31x10,50x15 até os 33x12,50x15, use os da Toyota
:arrow: 33x12,50x15 pra cima use os importados, específicos pra isso.
De qualquer modo, colocar um kit importado (Rancho, Heckentorn...) não é super dimensionar não... vale os R$ 300,00 pedidos pelo Kit.
Espero ter ajudado.
Abraços
Jeepléo
Thiago Rodeghel
14/01/2004, 21:51
:shock: :shock: Boa noite , muito obrigado por terem respondido minha duvida anterior. :!:
8) Venho indagar mais uma vez os colegas alguem já houvi falar da instalação do amortecedor traseiro da kombi no jeep :?: :?: se já oque vcs podem dizer
Bom ferraz :D
Como várias vezes já foram ditas, o amortecedor da Kombi, no Jeep, só daria certo se fosse para uso 100% na cidade :wink: , pq a suspenção não trabalha tanto :D
Se vc vai para a trilha, com o curso de suspenção, q é do Jeep, e com amortecedor de kombi, q tem um curso de suspenção muuito pequeno, os amortecedores não dão conta, acabam estourando ou trabalhando forçados :shock: , use os traseiros da Ranger 4x2... Q são macios e tem um ótimo curso.
Falou
Que errada :oops:
desculpe Ferraz, ainda bem que temos amigos mais atentos :shock: :shock:
Eu pensei em amortecedores de Direção...desculpe!!!
Valeu Tiago, por me corrigir...
Abraços
Jeepléo