Ver Versão Completa : Compro para choques de rural
Compro para choques originais de rural, de preferencia no rio de janeiro ou se puder mandar por transportadora.
CACHORRO-LOUCO
23/02/2016, 12:42
Compro para choques originais de rural, de preferencia no rio de janeiro ou se puder mandar por transportadora.
Vc tem os suportes do dianteiro e traseiro, precisa só das laminas ou completos?
Para cromar ou pintar?
Átila
19 982714935 TIM/WHATS APP
atilaatc@gmail.com
Ruralnoceronte
03/03/2016, 19:14
Boa noite, tenho o para-choque central traseiro na cor branca, comprei na JAP há anos atrás, mas nunca usei, se te interessar me passe uma MP. Abraços, Carlos!
Ruralnoceronte
03/03/2016, 19:15
tentei enviar varias vezes esta mensagem, mas não dá certo.
Me desculpem,
Preciso do dianteiro sem suporte mesmo.
meu email é thiagocangussu1@gmail.com
zap 21 988056048
xibiu!!!
04/03/2016, 19:33
tentei enviar varias vezes esta mensagem, mas não dá certo.
Olá amigo Ruralnoceronte.
Acompanho diariamente várias seções do fórum, e inclusive a seção dos classificados, e notei que todas as vezes que vc postou esse seu anúncio, o mesmo não tinha informação do valor pretendido pelas peças, (assim como o seu último post acima) o que é expressamente proibido pelas regras do Fórum 4x4 Brasil.
Provavelmente seja esse o motivo pelo qual o mesmo esteja sendo constantemente deletado pela moderação.
Seria interessante a leitura das Regras do Fórum para não sermos pegos de surpresa, e o amigo não continuar com dúvidas de como usar corretamente o fórum (classificados).
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
4 - Classificados
4.2 - Deixar de informar o preço e condições de pagamento do que estiver anunciando, independente do número de ítens oferecidos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcements.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcements.html)
Desejo boas vendas.
Ruralnoceronte
06/03/2016, 11:02
Acompanho diariamente várias seções do fórum, e inclusive a seção dos classificados, e notei que todas as vezes que vc postou esse seu anúncio, o mesmo não tinha informação do valor pretendido pelas peças, (assim como o seu último post acima) o que é expressamente proibido pelas regras do Fórum 4x4 Brasil.
Provavelmente seja esse o motivo pelo qual o mesmo esteja sendo constantemente deletado pela moderação.
Seria interessante a leitura das Regras do Fórum para não sermos pegos de surpresa, e o amigo não continuar com dúvidas de como usar corretamente o fórum (classificados).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcements.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcements.html)
Desejo boas vendas.
Bom dia, Amigo. Obrigado pela dica!
Mas tem um problema, eu não anunciei o para-choque, só apenas respondi a pergunta do colega, pois não sabia qual o para-choque ele queria, isto é não cumprir a regra?
Se é assim, tudo bem, mas sempre pensei que fosse na parte de venda de peças!!
Grande abraço e obrigado mesmo, assim uma ajuda o outro!!
Leonardo Raffi
06/03/2016, 12:24
Bom dia, Amigo. Obrigado pela dica!
Mas tem um problema, eu não anunciei o para-choque, só apenas respondi a pergunta do colega, pois não sabia qual o para-choque ele queria, isto é não cumprir a regra?
Se é assim, tudo bem, mas sempre pensei que fosse na parte de venda de peças!!
Grande abraço e obrigado mesmo, assim uma ajuda o outro!!
BEM ASSIM.......... ajudando sempre...
xibiu!!!
06/03/2016, 13:31
Boa noite, tenho o para-choque central traseiro na cor branca, comprei na JAP há anos atrás, mas nunca usei, se te interessar me passe uma MP. Abraços, Carlos!
Isso é sim um anúncio e não teria problema algum, se tivesse constado no mesmo, o valor pretendido na(s) peça(s).
As regras são bem claras e não de referem apenas a quem abriu o post com interesse na compra da peça, mas também quem responde o post, anunciando que tem a peça, e que tem interesse na venda desta.
Portanto o amigo fez um anúncio de venda no post.!
E portanto a postagem se torna irregular a partir da oferta da peça (resposta) sem informação do valor pretendido.
Abraço.
Ruralnoceronte
06/03/2016, 13:53
Isso é sim um anúncio e não teria problema algum, se tivesse constado no mesmo, o valor pretendido na(s) peça(s).
As regras são bem claras e não de referem apenas a quem abriu o post com interesse na compra da peça, mas também quem responde o post, anunciando que tem uma peça, e que tem interesse na venda desta.
Portanto o amigo fez um anúncio de venda no post.!
E portanto a postagem se torna irregular a partir da oferta da peça sem informação do valor pretendido.
Abraço.
Valeu xibiu! Vivendo e aprendendo!! Não coloquei o preço, por que na verdade não tinha interesse de vender e sim de ajudar o colega e não tinha a menor intenção de preço, pois se ele tivesse interesse(que não teve) eu iria pesquisar e colocar o preço!
Ingenuidade, mas de agora em diante nada de colocar as coisa sem preço!!!
OBRIGADÃO DE CORAÇÃO!!