PDA

Ver Versão Completa : traker



Roberval
17/02/2016, 21:14
boa noite camaradas estou pensando em comprar um traker mais vou usa-lo mais em area urbana gostaria de ajuda sobre o veiculo manutenção se é cara e qual o tipo de motor que ele tem é o mesmo de uma blazer? desde ja fico muito agradecido

Nélio Carrara
18/02/2016, 19:06
Boa tarde,
a mecanica é 2.0 da Suzuki.
Sua manutenção é barata e o motor é relativamente economico

robertoamv
19/02/2016, 15:10
Estou na segunda Tracker. Posso dizer que hoje em dia as peças são muito mais fáceis de encontrar, além de baratas. A minha em viagem faz a média de 12km/l, uso normal em cidade, 10km/l. E é um carro muito forte. Se comprar uma diesel, leve um mecânico DE DIESEL junto, para poder avaliar corretamente. O resto da mecânica é idêntica ao modelo diesel.

WELLCJ5
14/03/2016, 15:00
Olá !!!

Tenho a minha há aproximadamente 2,5 anos (30 meses).
Neste período as manutenções foram: Troca de óleo do motor (04 vezes) completa com filtros de óleo em toda troca, filtro de ar e gasolina uma troca sim outra não. Troca dos lubrificantes dos diferenciais e caixa de cambio e transferência (01 vezes). Um jogo de velas, reaperto na carroçaria e agora depois de 40.000 km um jogo de pneus. Resumindo: gastei nestes 30 meses um total de 3.810,00 reais incluindo os pneus, isso me deu um gasto mensal de 127,00 reais. O consumo é na media de 10 km/litro, percurso misto cidade/estrada. Nunca tive dificuldade para encontrar os filtros pois foram as únicas peças que troquei nesses anos, por precaução comprei a correia Poly-V a um custo de 52,00 reais. Devo trocar em breve pois ainda é original (está com 92.000 km). Meu carro até os 50.000 km, que era a quilometragem quando comprei, teve todas as revisões feitas em concessionária. Não sei do histórico do proprietário anterior, comigo não tive nenhum problema, só alegria. Excelente carro, RECOMENDO !!!

Att.
Wellington.

comparin
06/04/2016, 21:09
Concordo, também recomendo