Ver Versão Completa : Pajero Sport 2010 HPE 2.5
Boa tarde pessoal, estou vendendo minha Pajero Sport 2010 Diesel, impecável, automática, 57.000km, revisada recentemente em oficina de confiança, trocado todos os óleos, inclusive óleo da caixa automática e dos eixos dianteiro e traseiro, trocado também pastilha de freio e disco de freio dianteiro e traseiro. Carro sem nada para fazer, só pegar e andar.
Estou querendo trocar minha pajero em um Troller, se alguém tiver interesse.
Preferência por Troller 2005/2009/2010/2011 já equipado(pneus, bloqueios eaton, parachoques).
Estou em Braço do Norte - Santa Catarina
Valor: R$ 68.000,00
Grassmann
15/02/2016, 16:32
Sei que não é bem o carro que busca, mas quem sabe seja mais fácil colocar na troca...
Tenho uma Captiva Ecotec 2.4 2011, base FIPE R$50.379.
Estou em Curitiba, relativamente perto.
Se tiver interesse, podemos ver como proceder.
Sei que não é bem o carro que busca, mas quem sabe seja mais fácil colocar na troca...
Tenho uma Captiva Ecotec 2.4 2011, base FIPE R$50.379.
Estou em Curitiba, relativamente perto.
Se tiver interesse, podemos ver como proceder.
Minha preferência é trocar diretamente por Troller, obrigado.
Luiz Leme
16/02/2016, 13:04
Boa tarde amigo, linda a sua PAJERO SPORT.
Como tenho uma e gostei do conjunto roda/pneu, te pergunto, qual a dimensao do pneu e a cor da roda, e, se pintada ou foi com "plastidip" ou similar?
Se puder me responder agradeco.
Grato
Boa tarde amigo, linda a sua PAJERO SPORT.
Como tenho uma e gostei do conjunto roda/pneu, te pergunto, qual a dimensao do pneu e a cor da roda, e, se pintada ou foi com "plastidip" ou similar?
Se puder me responder agradeco.
Grato
Boa tarde, dimensão original, 255/65 R17 se não me engano.
Eu mandei pintar mesmo, de preto fosco.
Luiz Leme
17/02/2016, 20:23
Muito obrigado conr4d0.
Bons negocios