PDA

Ver Versão Completa : Laredo com barulho na caixa

Afajoses
15/02/2016, 13:41
Bom dia a todos!

Venho aqui pedir uma ajuda aos amigos, não conheço muito bem as cherokees mas sempre quis uma e agora apareceu uma oportunidade de pegar, porém ela está com um problema e se fosse possível gostaria de uma ajuda de vocês.

Segundo o dono a uns 10 dias indo para o trabalho ela começou a fazer um barulho que ele acha ser da caixa, já li alguns posts a respeito e parece ser a tal correia hoje ele me mandou um vídeo abaixo será que dá pra ter idéia se é isso mesmo? E sendo isso qual a média de valor pra resolver? Em peças e mão de obra ( eu tenho alguma facilidade pra trazer de fora as peças)

Outra coisa é que ele diz que o carro é uma gran laredo 98 3,6 6cil... E não achei muito sobre esse motor por aqui ele é bom?

Bem por hora é isso, obrigado a quem puder me ajudar.

https://youtu.be/IShWy6m3Igo

guga100
16/02/2016, 12:00
Bom dia
Sobre o motor ali, ela é 6 cilindros em linha e é 4.0 o tamanho do motor. O 3.6 é o v6 pentastar,que equipou e está equipando os modelos mais novos da jeep.

Sobre o barulho, PARECE ser cruzeta, se for é tranquilo e barato de arrumar. N parece ser na caixa. E a correia que ele se referi n existe. A caixa de transferência usa corrente ;).

Afajoses
16/02/2016, 13:34
Valeu, na realidade eu errei era corrente que eu queria dizer....

E em relação ao motor eu também achava que era o 4.0 Mas como o dono falou que era outro e eu não conheço repeti o que ele disse, sábado eu vou lá com o mecânico e tentar ver o que pode Ser tomara que seja a cruzeta.

Obrigado!

Afajoses
04/03/2016, 20:16
Bem, no final o barulho era a caixa de transferência que estava completamente seca, sem uma gota de oleo, resultado acabou comendo o garfo e danificou um rolamento.

Como não consegui achar o garfo e achei uma caixa usada com garantia com um preço muito bom comprei uma caixa e ja esta sendo colocada, agora é ir acertando e deixando ela do meu jeito !