PDA

Ver Versão Completa : Kia sportage com barulho no rolamento da hélice



Regis007
14/02/2016, 14:43
Ola pessoal !!!
Tenho uma kia sportage 1997 2.0 a gasolina e esta com um barulho na peça deligação do motor a hélice do sistema de arrefecimento, o mecânico me diz que é um rolamento blindado e não compensa trocar só o rolamento, tem que trocar a peça toda, só que aqui em presidente prudente/sp não estou encontrando, alguém pode me ajudar com o nome especifico desta peça e onde comprar.

Agradeço a todos desde já

mfdomingues
14/02/2016, 15:08
Ola pessoal !!!
Tenho uma kia sportage 1997 2.0 a gasolina e esta com um barulho na peça deligação do motor a hélice do sistema de arrefecimento, o mecânico me diz que é um rolamento blindado e não compensa trocar só o rolamento, tem que trocar a peça toda, só que aqui em presidente prudente/sp não estou encontrando, alguém pode me ajudar com o nome especifico desta peça e onde comprar.

Agradeço a todos desde já

Regis, boa tarde

Acredito que seja melhor postar sua dúvidas dentro do tópico "motor e transmissão" pois, imagina se houver um tópico para cada peça do motor?

Outra questão, poderia postar uma foto da peça (no outro tópico, claro) assim fica mais fácil de dizer o nome. E até indicar lojas para comprar.

Abs

Regis007
15/02/2016, 15:32
Concordo...mais cade o tópico?
Estou na parte de mecânica.
Vou postar uma foto.
Obrigado.

mfdomingues
15/02/2016, 15:35
Concordo...mais cade o tópico?
Estou na parte de mecânica.
Vou postar uma foto.
Obrigado.

Neste topico.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/16383-sportage-motor-e-transmissao.html

Mas a foto será de maior valia.

Regis007
15/02/2016, 16:19
valeu domingues..
ja postei as fotos no topico que que voce me ajudou.. muito agradecido.