PDA

Ver Versão Completa : S10-97 Luz injeção acende ao ligar o ar



LeandroVaranda
13/02/2016, 20:50
Sempre gostei de caminhonetes, antes dessa S10 4x2 eu tinha uma C14 66 (cambio na coluna da direção) com tração positiva (trava a roda que está patinando) e antes dela uma SW4 94 4x4 .
Comprei recentemente essa S10 com a ajuda de um membro do fórum, morador da minha cidade, que me ajudou a ver se o motor estava bom, mas relevamos alguns problemas não relacionados ao motor devido ao preço abaixo da tabela.
- O freio de mão não funcionava, mas logo ao levar ela para trocar os óleos já achei onde regulava e ficou ótimo.
- Os problemas com as luzes resolvi por menos de 50 reais.
- Troquei o cinto do passageiro, que estava rasgado, por 70 reais
- Arrumei as molduras da porta por minha conta.
- Colocar o santo antônio já exigiu novamente ajuda, levei a S10 para conhecer as bandeirantes do amigo enquanto fazíamos o serviço (na verdade só dei algumas idéias e ajudei a segurar kkkk afinal ele tem experiencia desmontando e montando caminhonetes). Uma ótima oportunidade para ver o progresso que ele fez nas bandeirantes. Se ele permitir falo o nick dele aqui no fórum.

Fiz essa breve introdução para me apresentar melhor no fórum antes de começar a perguntar :D
Estou com um problema que está me deixando intrigado. Quando ligo o ar-condicionado a luz da injeção eletrônica acende e só apaga se eu desligar o motor e aguardar uns 2 minutos com a chave fora. Se não ligar o ar posso usar a caminhonete o dia todo sem ver essa luz.
Como está desembaçando, creio que o compressor chega a funcionar e depois para.
Queria saber onde está a origem do problema e se ele pode causar um problema pior se eu demorar para arrumar. Não entendo essa relação do ar-condicionado com a luz de injeção.

LeandroVaranda
14/02/2016, 18:33
Faltou contar da L200 HPE que tive junto com a C14 mas vendi antes dela :D

rfdex
15/02/2016, 00:35
Leva numa oficina e pede pra passar scanner nela e ver qual a falha que está causando acender a luz da injecão. Abraço