PDA

Ver Versão Completa : Barulho de lata solta vibrando perto da caixa a/t

Marcos Eduardo Chagas Ran
13/02/2016, 18:19
L200 Sport 2005 AT,está com barulho de lata solta vibrando próximo a caixa de marchas, quando acelero aos 2000 giros a vibração diminui (com ela parada) quando desacelera a vibração volta,por favor se alguém puder me ajuda.

16/02/2016, 14:38
O barulho vem de baixo do carro por isso falei que era próximo a CX de marcha,parece ser entre motor e CX.um mecânico me disse q pode ser uma peça(lata ou grande)que fica entre o volante motriz e cremalheira será que pode ser isso? Me espantei com o orçamento que seria não de obra CR$ 1.000,00 e peça usada CR$ 2.000,00?

filhoterj
16/02/2016, 15:35
O barulho vem de baixo do carro por isso falei que era próximo a CX de marcha,parece ser entre motor e CX.um mecânico me disse q pode ser uma peça(lata ou grande)que fica entre o volante motriz e cremalheira será que pode ser isso? Me espantei com o orçamento que seria não de obra CR$ 1.000,00 e peça usada CR$ 2.000,00?

Boa tarde Marcos, tenho uma pajero IO 1999, e uma vês estava com esse sintoma, quando eu acelerava diminuía e quando eu parava ficara uma barulho de lata batendo, quando fui ao mecânico ele descobriu que era uma peça solta, uma proteção que fica no diferencial, bem na junção entre a caixa e o próprio diferencial, essa proteção soltou e quando eu andava ela girava e dependendo do giro do motor ela parava de fazer barulho e na marcha lenta o barulho de lata voltava, essa peça parecia uma capa de proteção da junção do diferencial, e ai ele encaixou novamente na posicão que deveria estar e nunca mais aconteceu, estou com o carro faz uma 6 anos e nada. pede para dar uma olhada, talvez seja isso. espero ter ajudado

Filhoterj

17/02/2016, 21:48
Obrigado, hoje o barulho aumentou e o carro partiu de vez,o motor não funciona e vazou todo o óleo da caixa. Amanhã irei no mecânico para ver o que é e depois posto aqui.

19/02/2016, 11:22
Segundo o mecânico pode ser o conversor de torque, alguém sabe onde encontro um usado ou empresa que faça o conserto do conversor? Desde já agradeço.

Filipesport
19/02/2016, 22:44
Marcos, eu comprei uma Caixa de Cambio A/T da minha l200 sport 2004, é uma loja em Catalão-GO
aqui está o numero deles.

64 8417-1452

Whatsapp:

64 9952-0244

Nome dele é Carlos, eu recente comprei uma caixa completa dele, é um bom vendedor.

#edit: Nome da loja é Solução Auto Peças.

21/02/2016, 09:48
Fiquei. Sabendo que existem algumas empresas em São Paulo que fazem o recondicionamento do conversor .Alguém sabe informar se é confiável, o conserto fica no mínimo de R$ 250,00 e R$ 800,00 segundo a empresa.

02/03/2016, 15:43
Hoje o mecânico informou que foi a cremalheira a responsável pelo tal barulho,alguém sabe onde posso encontar?