PDA

Ver Versão Completa : Tirar Motor da Sportage



mflaviorodrigues
13/02/2016, 13:06
Pessoal eu procurei e não achei por isso estou abrindo este Tópico,

estou tentando tirar o Motor da Minha Sportage (gasolina), mais não to conseguindo, parece que tem alguma trava na embreagem

o motor afasta uns 3CM e trava, já forcei e não saiu estou com medo de forçar muito e quebrar alguma coisa, por isso minha pergunta, tem algum tipo de trava, ou algo do gênero que prende o volante da embreagem ao eixo piloto do cambio?

mflaviorodrigues
13/02/2016, 19:48
Gente consegui tirar o Motor, o que estava travando era o Rolamento que vai na ponta do eixo Piloto, ele travo de tal forma que, não soltava nem a pega, e quando eu forcei o bendito rolamento chegou a quebrar o disco da embreagem, mais o motor saiu.

Bom agora preciso tambem de um kit de embreagem, me diseram que a embreagem da KIA bomgo da certo, algem sabe confirmar se e verdade

mfdomingues
13/02/2016, 20:47
Gente consegui tirar o Motor, o que estava travando era o Rolamento que vai na ponta do eixo Piloto, ele travo de tal forma que, não soltava nem a pega, e quando eu forcei o bendito rolamento chegou a quebrar o disco da embreagem, mais o motor saiu.

Bom agora preciso tambem de um kit de embreagem, me diseram que a embreagem da KIA bomgo da certo, algem sabe confirmar se e verdade

Flavio, a embreagem não eh difícil de encontrar, não precisa adaptar de outro veiculo.

Eu troquei a minha inteira faz 3 meses, paguei 650,00 e na primeira autopeças encontrei sem o problemas e original.

Boa sorte