PDA

Ver Versão Completa : Sucata

Craig
13/02/2016, 09:30
Bom dia!

depois de 5 anos com meu Jeep Willys 1955 e somente algumas melhorias mecânicas como freio a disco e retifica do motor, resolvi dar um jeito na estética.

A carroceria já era então vai uma de fibra no lugar. Pergunta:

Alguém já vendeu a carroceria original para um ferro velho? Tem ideia de quanto se paga?

O capô e o Sto Antonio me parecem bons para quem estiver reformando e quiser como peça. Existe mercado para essas peças? Valores?

nessa crise, qualquer dinheiro que sair de peças antigas para bancar a reforma e peças novas é bem vindo ...

se se alguém puder dar dicas será de grande ajuda.

ja estou consultando alguns sucateiros sobre os preços ...

turbino
13/02/2016, 10:15
Ola amigo bom dia!!!

Tire fotos das peças e anuncie nos classificados aqui do forum.

abs

xibiu!!!
13/02/2016, 17:57
Bom dia!

depois de 5 anos com meu Jeep Willys 1955 e somente algumas melhorias mecânicas como freio a disco e retifica do motor, resolvi dar um jeito na estética.

A carroceria já era então vai uma de fibra no lugar. Pergunta:

Alguém já vendeu a carroceria original para um ferro velho? Tem ideia de quanto se paga?

O capô e o Sto Antonio me parecem bons para quem estiver reformando e quiser como peça. Existe mercado para essas peças? Valores?

nessa crise, qualquer dinheiro que sair de peças antigas para bancar a reforma e peças novas é bem vindo ...

se se alguém puder dar dicas será de grande ajuda.

ja estou consultando alguns sucateiros sobre os preços ...

Olá amigo Craig.

Seja bem vindo ao fórum , apesar de seu registro ser de 2011.
Todas as peças do Jeep Willys (ou qualquer outro veículo da mesma geração) tem um ótimo comércio entre pessoas que estão restaurando ou até mesmo montando algum desses veículos e pretendem , ou necessitam adquirir peças originais.
Só acho que o amigo errou perguntando preços para sucateiros que provavelmente poderão ter interesse em comprar suas peças por quilo, oferecendo valores de sucata de ferro velho (exagerando só um pouco).
Jamais irá ter uma idéia real sobre o que realmente valem suas peças, perguntando para esse negociante.
Outra coisa importante é que vc precisa ter, é discernimento de separar o que é sucata do que tem valor comercial e pode ser vendido, para que vc não perca dinheiro com pessoas interessadas, e que classificam as peças pela estética do conjunto (visual).
Uma boa pesquisa (média) de preços dessas peças usadas, vc poderá conseguir visitando alguns sites de negociação, entre eles os classificados do 4x4 BRASIL, já que estamos falando de veículo Jeep 4x4, e este se enquadra no contexto dessa seção dos classificados.