Conectar

Ver Versão Completa : Passeio Noturno pela estrada da Petrobras

thnoguei
13/02/2016, 00:37
Galera, Buenas! Aos que se interessar pelo passeio! no dia 20/02 irei fazer um passeio noturno pela estrada da petrobras, isso mesmo, passeio noturno! passeio super diferente, mais muito legal! já fiz 3 vezes esse passeio noturno e vale a pena!

Quem se interessar pelo passeio o ponto de encontro será no posto da rodovia Airton Senna KM29,5 as 00:00hrs do dia 20/02.

Valeu Galera!

jsalvedote
16/02/2016, 11:04
Olá amigo, moro em caraguatatuba e tenho um vitara e estou afim de fazer uma brincadeira dessa, aguardarei mais detalhes, como estamos perto da data preciso ver se consigo ficar livre,, vai quantas pessoas? Vai algum Casal, minha mulher curte aventuras então dificil ela deixar eu ir sozinho kkkkk a estrada lá ta tranquila ou ta trilha pesada, vai descer do posto até Caraguatatuba?

Guilepam
18/02/2016, 10:27
Ola pessoal, eu gostaria muito de participar desse passeio, mas a viatura esta nos boxes pelo menos ate o inicio de março.
Por favor mandem as fotos.
Na próxima estou dentro, quanto tiver a de Paranapiacaba TB gostaria de participar.
Abraço.

Olá amigo, moro em caraguatatuba e tenho um vitara e estou afim de fazer uma brincadeira dessa, aguardarei mais detalhes, como estamos perto da data preciso ver se consigo ficar livre,, vai quantas pessoas? Vai algum Casal, minha mulher curte aventuras então dificil ela deixar eu ir sozinho kkkkk a estrada lá ta tranquila ou ta trilha pesada, vai descer do posto até Caraguatatuba?

Experiência Off Road
15/04/2016, 22:15
Olá pessoal. Fizeram o passeio? Como estava a estrada da Petrobrás? Grato.

Alexandre Mello
18/04/2016, 20:31
Olá pessoal. Fizeram o passeio? Como estava a estrada da Petrobrás? Grato.

Percorri a Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira em 02/04 (sábado) em um pequeno comboio de 6 veículos.

Ambas estão trafegáveis a qualquer veículo 4x4 original, sem necessidade de preparação.

No dia seguinte (03/04) percorremos também a Estrada Parque de Castelhanos em Ilhabela, que também está nas mesmas condições.

Como sempre percorrer o Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Caraguatatuba continua muito agradável.