Ver Versão Completa : Dúvidas sobre suzuki samurai
Machado 487
12/02/2016, 10:34
bom dia a todos, sou novo aqui no grupo e não entendo nada do mundo 4x4, mas tenho muita vontade de comprar um jeep pra mim, a intenção não é trilha pesada e sim usar o veículo para transportar um barco até o rio e com certeza esse 4x4 terá que passar por vários obstáculos que minha região oferece, me ofereceram um suzuki samurai 97 por 26.000,00 e eu ofereci uma moto xre 300 mais 10.000 o que vai sair mais ou menos uns 22.000,00, o carro é de cidade não é usado em trilha parece estar top gostaria de saber de vocês sobre esse jeep se compensa, se é bom? consumo? questão de peças se a tração funciona bem pq eu compraria sem intenção de vender iria ajeitar de vagarinho pra mim mesmo. o jeep tem ar condicionado, vidros e travas elétricas, som, rodas etc. obs: aqui qdo chove é uma verdadeira trilha pra chegar no rio. kkkkkkk
thnoguei
13/02/2016, 01:20
bom dia a todos, sou novo aqui no grupo e não entendo nada do mundo 4x4, mas tenho muita vontade de comprar um jeep pra mim, a intenção não é trilha pesada e sim usar o veículo para transportar um barco até o rio e com certeza esse 4x4 terá que passar por vários obstáculos que minha região oferece, me ofereceram um suzuki samurai 97 por 26.000,00 e eu ofereci uma moto xre 300 mais 10.000 o que vai sair mais ou menos uns 22.000,00, o carro é de cidade não é usado em trilha parece estar top gostaria de saber de vocês sobre esse jeep se compensa, se é bom? consumo? questão de peças se a tração funciona bem pq eu compraria sem intenção de vender iria ajeitar de vagarinho pra mim mesmo. o jeep tem ar condicionado, vidros e travas elétricas, som, rodas etc. obs: aqui qdo chove é uma verdadeira trilha pra chegar no rio. kkkkkkk
Machado,
Bom dia! recentemente comprei um Suzuki Samurai 1997 também, o jipinho é show de bola, economico, a manuteção e simples, a maioria das peças você acha (peças mecanicas), peças da carroceria dependendo do que for é dificil achar, o jipinho é bem valente mesmo, encara bem os obstaculos, porém ele não tem porta malas, o porta malas dele e rebater o banco traseiro, só verifica o estado do carro se estiver bem judiado não vale esse valor! o meu eu peguei de um dono relaxado que naõ fazia manutenção então com isso a manutenção sai cara. Se estiver bom no geral o carro vai em frente é uma otima compra!!
Ótima opção, pois o Samurai é muito valente... só considerei o valor um pouco salgado.
MÁRCIO BARBAS
16/03/2016, 13:10
Hoje em dia tá difícil se afirmar quanto vale realmente um carro, diante da situação econômica que atravessamos. Vemos Samurais anunciados na Net entre 19.000,00 até 25.000,00 (dependendo da quantidade de equipamentos) e que estão há meses nos sites!! Um Samurai 97 original (sem modificações de suspensão, guincho, redução, etc) consegue se encontrar até por 19.000, aqui no Rio... a época está complicada, pois o dinheiro sumiu e quem tem dinheiro na mão consegue boas oportunidades!!