PDA

Ver Versão Completa : Discovery 4 aguenta trilha pesada como um Troller

LuanzinDisco
11/02/2016, 22:08
Ola pessoal, este é meu primeiro post, e queria saber se uma disco 4 aguenta tranco pesado como um Troller, pois estou pensando em pegar uma Discovery 4 e antes queria saber disso. Obg

titanium
12/02/2016, 07:23
Seja bem vindo, Luanzin!

Amigo, COMO UM TROLLER não, pois o troller é um JIPE e tem ângulos de entrada e saída bem agressivos.
Já a Discovery, por ser um "SUV", não tem ângulos que favorecem trilhas pesadas.. também a distancia entre os eixos é grande demais para alguns obstáculos encontrados em trilhas pesadas.

Mas ela tem tecnologia suficiente para encarar ótimos passeios e trilhas leves e médias.
Dentre tudo que ela possui, ela vem com controle de tração nas 4 rodas, o que impede que uma das rodas que esteja "no ar" fique girando em falso e comprometendo a tração naquele eixo.

Além disso, é um veículo de luxo. Requintado. Manutenção com valor superior a de um troller, mas certamente um veículo muito robusto e confortável para levar a família para passear..

Abraços

enasor
12/02/2016, 09:32
Meu caro Luanzin ...

Também desejo-lhe boas vindas ao fórum ...

Irretocáveis as palavras do amigo titanium ... simples e objetivas ...

E, se você quiser gastar um pouco menos do que num Discovery 4, dentro do mesmo segmento de "off road" de luxo de grande porte, fica a sugestão para você apreciar também a opção de um Pajero Full ... não tem o “glamour”, o luxo e a tecnologia embarcada do veículo referenciado da marca Land Rover, porém, também encara trilhas leves e médias e não deixa de apresentar uma satisfação excelente aos seus proprietários em termos de luxo, status, conforto, segurança, robustez, potência, pós-venda, liquidez e retorno do capital na revenda, consumo de combustível, custo de manutenção e tranquilidade em longas viagens ...

Forte abraço e boa sorte na escolha.

titanium
12/02/2016, 12:38
Meu caro Luanzin ...

Também desejo-lhe boas vindas ao fórum ...

Irretocáveis as palavras do amigo titanium ... simples e objetivas ...

E, se você quiser gastar um pouco menos do que num Discovery 4, dentro do mesmo segmento de "off road" de luxo de grande porte, fica a sugestão para você apreciar também a opção de um Pajero Full ... não tem o “glamour”, o luxo e a tecnologia embarcada do veículo referenciado da marca Land Rover, porém, também encara trilhas leves e médias e não deixa de apresentar uma satisfação excelente aos seus proprietários em termos de luxo, status, conforto, segurança, robustez, potência, pós-venda, liquidez e retorno do capital na revenda, consumo de combustível, custo de manutenção e tranquilidade em longas viagens ...

Forte abraço e boa sorte na escolha.

"Onde assino" o endosso sobre esse parecer dado pelo nobre enasor???

Falou tudo! As pajeros Full são também ótimas opções!