PDA

Ver Versão Completa : [PROCURO] PAJERO OU HILUX SW4 ATÉ 30k



tiagosapucaia
10/02/2016, 14:32
Grandes amigos do fórum, estou iniciando uma nova, alegre e grande busca para aquisição de minha terceira viatura 4x4.

Depois de já ter sido feliz proprietário de uma Pajero Sport 2008 (que eu adorava e vendi por besteira) e uma Full 2006 (que eu também adorava e vendi por necessidade), busco agora um veículo à gasolina, de menor valor.

Mais ou menos, segue a linha que estou buscando:

- tem que ser 4x4 (funcionando)
- Câmbio manual ou automático, tanto faz.
- Motor a gasolina (sem ter ou ter tido GNV em algum momento) - preferencialmente V6 (absolutamente nada contra o Diesel, mas daí sei que a faixa de valores sobe e deve sair de meu patamar financeiro).
- Ano em torno de 98, 99...
- Valor até 30k. Se passar um pouquinho, podemos conversar.
- A princípio, preferência pelas Hilux SW4 e Pajero de modo geral
- Bom estado de conservação, com manuais, documentos em dia, manutenção idem (comprovada), etc.

Como tenho pontos no TudoAzul, me proponho - se o veículo for realmente de boa categoria - viajar para outros estados para fechar negócio. Moro em Porto Alegre / RS.

Aceito propostas, indicações, sugestões,etc etc etc

Abração a todos.

Rubens Linhalis
11/02/2016, 22:46
Grandes amigos do fórum, estou iniciando uma nova, alegre e grande busca para aquisição de minha terceira viatura 4x4.

Depois de já ter sido feliz proprietário de uma Pajero Sport 2008 (que eu adorava e vendi por besteira) e uma Full 2006 (que eu também adorava e vendi por necessidade), busco agora um veículo à gasolina, de menor valor.

Mais ou menos, segue a linha que estou buscando:

- tem que ser 4x4 (funcionando)
- Câmbio manual ou automático, tanto faz.
- Motor a gasolina (sem ter ou ter tido GNV em algum momento) - preferencialmente V6 (absolutamente nada contra o Diesel, mas daí sei que a faixa de valores sobe e deve sair de meu patamar financeiro).
- Ano em torno de 98, 99...
- Valor até 30k. Se passar um pouquinho, podemos conversar.
- A princípio, preferência pelas Hilux SW4 e Pajero de modo geral
- Bom estado de conservação, com manuais, documentos em dia, manutenção idem (comprovada), etc.

Como tenho pontos no TudoAzul, me proponho - se o veículo for realmente de boa categoria - viajar para outros estados para fechar negócio. Moro em Porto Alegre / RS.

Aceito propostas, indicações, sugestões,etc etc etc

Abração a todos.

amigo, olha meu anúncio. Carro excelente, com equipamentos , revisada, peças extras, acessórios. Carro muito bom. Revisado.. To pedindo 32 mil. O carro está em Vitoria-ES

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/152903-vendo-toyota-sw4-1997-motor-2-7-16v-gasolina-pacato.html

tiagosapucaia
12/02/2016, 09:18
Rubens, já vi sim seu tópico :)
Sua camioneta é uma verdadeira relíquia pode-se dizer.
Vamos falando - lhe mandei um e-mail.
Abraços
Tiago

Arildo MT
12/02/2016, 13:04
Rubens, já vi sim seu tópico :)
Sua camioneta é uma verdadeira relíquia pode-se dizer.
Vamos falando - lhe mandei um e-mail.
Abraços
Tiago

Bela maquina do Rubens, sw4 é d+, se não der negocio nas sws e pajeros e não precisar de v6, automatico e porta malas gigante, tem gm tracker (2007 a 2009) 10 anos a menos, pelo mesmo valor.

tiagosapucaia
16/02/2016, 15:47
Bela maquina do Rubens, sw4 é d+, se não der negocio nas sws e pajeros e não precisar de v6, automatico e porta malas gigante, tem gm tracker (2007 a 2009) 10 anos a menos, pelo mesmo valor.

Arildo, agradeço pela dica
Interessante vc dar a sugestão da Tracker - pois é justamente o "plano B" que eu estava pensando. E que imagino que deva se tornar o plano A.

A questão do seguro (infelizmente) é muito importante para mim... e fica quase inviável fazer seguro em um veículo com mais de dez anos... :( é uma pena...

AlfredoB
17/02/2016, 22:00
Tiago, boa noite. Um pouco acima do que procura, mas se encaixa perfeitamente em seus pedidos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/153465-vendo-paejro-sport-v6-2007-estou-torrando-1.html#post2336265

Tem alguns riscos na lataria que vou mandar fazer, se quiser com os riscos, negociamos ainda mais.

Obrigado,
Alfredo

Marcio Rossetto
20/02/2016, 09:36
Tudo bem amigo, como estou querendo passar para uma mais nova , talvez seja oque vc precisa :

Eu tenho uma Toyota SW4 2.8 diesel 4x4 azul ano 93 mod 94 com as seguintes carcteristicas :

Motor original 2.8 diesel não queima nada , não baixa óleo e não sai fumaça , pode acelerar com Força !
Km 320.000 , ano retrasado passou numa revisão , foram trocadas preventivamente as bronzinas de mancal e bronzinas do cabeçote , tudo stander
Kit turbo em ótimo estado BORG
Suspensão toda revisada ,
Ar condicionado revisado
Discos de freios novos , assim como pastilhas e lonas
Cambio recentemente revisado em oficina Toyota especializada , trocado os sincronizados e rolamentos pecas com originais
da concessionária
Caixa de tração 4x4 por engrenagens indestrutivel , super nova
Cardãs todos revisados , não tem folga
Embreagem novíssima , troquei esses dias
Direção toda revisada , ponteiras etc .
Tudo funciona , vidro elétricos , travas elétricas , retrovisor elétrico e vidro traseiro elétrico
Engate traseiro

Bem conservada por dentro, não faz ruídos , super silenciosa
Som com modulo de potencia e falantes de altíssima qualidade atrás
4 pneus semi novos goodyear at 235X75 X15
A lata é original e muito boa , tem apenas um risco pequeno na lateral que irei mandar pintar no martelinho
Carro que viajo constantemente

Em função da manutenção recente , também confiabilidade do carro e o turbo : R$ 30.000

Se tiver interesse postos fotos aqui ou no seu e:mail com muitos detalhes

SDS

florim
23/02/2016, 16:28
Oi, tenho uma TR4 2006 por R$ 29.500,00, podemos negociar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/154809-vendo-pajero-tr4-2006-show.html

Se interessar deixe uma mensagem la, obrigado!