PDA

Ver Versão Completa : Porque o Troller T4 é considerado robusto e resistente?



JJS789
05/02/2016, 12:15
Buenas,


Caros amigos, vejo sempre o pessoal falando que o Troller T4 é o hour concour do offroad. Robusto, resistente, versátil e com um mercado muito aquecido.

Agora, o que ele tem de demais para ser considerado robusto e resistente?
O Troller é um carro "Overrated"(Superestimado) assim como as Land Rover Defender ou de fato faz jus a fama que tem de robusto?

De parte mecânica ele é bom? Por favor, ajudem-me, sou novato no mundo 4x4.

Abs e que Deus abençoe vocês.

Martin427
05/02/2016, 13:03
Buenas,


Caros amigos, vejo sempre o pessoal falando que o Troller T4 é o hour concour do offroad. Robusto, resistente, versátil e com um mercado muito aquecido.

Agora, o que ele tem de demais para ser considerado robusto e resistente?
O Troller é um carro "Overrated"(Superestimado) assim como as Land Rover Defender ou de fato faz jus a fama que tem de robusto?

De parte mecânica ele é bom? Por favor, ajudem-me, sou novato no mundo 4x4.

Abs e que Deus abençoe vocês.

Não confunda "resistente" com "robusto" ou "confiável".

É resistente sim. Aguenta porrada em trilhas severas, aguenta pneus grandes, bloqueio nos diferenciais, etc. É excelente pra monstrificar.

Não é minimamente robusto. Dá muita manutenção, muito cara e muito frequente. Problemas em retentores (se durar 30.000 km sem vazar, tá no lucro), radiador, bomba d'agua. Entra água por todos os cantos. Ar condicionado é um parto quando quebra. Se chover na caixa elétrica por causa do pino do limpador de parabrisa, tchau tchau relês. É um inferno para alinhar, e, se usar pneus grandes, para balancear também.

É confiável - vai quebrando e zicando tudo pelo caminho numa expedição longa, mas não te larga na mão.