Conectar

Ver Versão Completa : Pneus para Pajero Sport

Edimar_Oliveira
05/02/2016, 09:25
Prezados, sei que há um tópico de discussão sobre pneus para TR4, mas não encontrei algum que fale a respeito de alternativas de pneus para a Pajero Sport, aro 17. Se alguém souber o link, me informe, por favor.

Se não houver algum tópico a respeito, peço opiniões sobre as alternativas ao Scorpion ATR ou BF Goodrich A/T.

Diego Fettbach
27/08/2019, 08:23
Olá Saudações

Sou novo no grupo de registro, porém acompanho o fórum a algum tempo.

Vamos lá...

Possuo um Pajero Sport Flex 2010, e está bem calçada com pneus 255/65R17.
Porém não vejo muita graça nesses pneus e gostaria de colocar maiores para deixá-la mais robusta.

Aí vai a minha pergunta...
Até que medida eu posso colocar nela sem alterar absolutamente nada na suspensão?

Pensei em 265/70

Alguém já fez?

Vasculhei um pouco na internet mas não encontrei nenhuma referência, então corri para cá.

Abraço a todos

Luiz Leme
30/08/2019, 22:36
Amigos, chegou o estraga prazeres. Rsrsrs

Alterar as medidas dos pneus apenas gera problemas - legais pois o pneu não e' homologado para o veiculo; orçamentários pois sao mais caros, exigirao mais da suspensao e freios com o subsquente maior desgaste, consumo de combustíveis etc; comodidade, pois o veiculo balancara mais, ficaram mais instavel, menos estavel, com o velocimetro devendo ser "interpretado" aumentando a possiblidade de multas; ecologicos, pois, pneus maiores exigem mais material, soltam mais material particulado, aumentam o consumo de combustivel, pelo arrasto, sao mais ruidosos, enfim, uma roubada.

Se acham que a vtr fica meio estranha com os pirelli ATR ou STR, comprem um MT da mesma medida.

E' o meu voto.