PDA

Ver Versão Completa : Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...



Haroldo Fiuza Junior
24/02/2006, 20:03
Fala aê turma enlamaçada !

Primeiramente, como minha primeira postagem no forum, vou me apresentar. Assim como o Troller, eu sou "Made in Fortaleza", tenho 25 anos, sou apaixonado por 4x4 desde pequenininho, porem já ausente das trilhas há quase 2 anos. Pretendo muito em breve adquirir esse off-roader nato, que é o T4.. No máximo em 6 meses, deverei estar saindo do meu Corollinha (http://haroldofiuzajunior.multiply.com/photos/hi-res/1/205.jpg?xurl=%2Fphotos%2Fphoto%2F1%2F205.jpg) que é um carro fenomenal, economico rápido, seguro, mas..... É alejado :( Então, estou querendo voltar às minhas raízes! Sempre tive carro grande. Pneuzão, motorzão, robustez, potencia, exagero... Enfim, toda caracteristica superlativa, em relação à um carro, me agrada. Caracteristicas essas que o Troller se enquadra perfeitamente! Estou disposto a abrir mão do conforto, do silêncio, da suspensão macia, do espaço interno, para voltar ao prazer de um fora de estrada NATO!
Abordo do "Hummer Cearense" com seu motorzão de 163HP, estou certo de que ficarei feliz e realizado pelo mais absoluto prazer de dirigir fora de estrada.
Tenho acompanhado as discussões aqui no Forum, que aliás estão em altíssimo nível, e vi que muita gente aqui tem um vasto conhecimento no assunto. Vejo que o fórum será uma excelente fonte de informação e espero tambem poder contribuir com vocês em alguma coisa!
Enfim, ja estou sonhando com meu Trollão. Ainda tem um tempinho pra rolar até Julho, mas ja estou procurando meu jogo de 5 rodas BBS para que ele saia da concessionaria bem lindão! :dance:
Sim sim! Estou ciente da perda da garantia, dos problemas que posso causar com o uso dos pneus 33, mas nesse ponto sou irredutível! Troller tem que ter pneuzão! :lol:
Até fotografei um hoje que estava estacionado na rua do meu escritório! Lindão mesmo, com pneus 33, e aros BBS. Como o carro não era meu, censurei a placa.

TROLLER 2005 PNEUS 33 ARO 10'' (http://haroldofiuzajunior.multiply.com/photos/hi-res/1/335.jpg?xurl=%2Fphotos%2Fphoto%2F1%2F335.jpg)

Um grande abraço a todos, bom carnaval e boas trilhas !!

HFJ

Jorge Grego
24/02/2006, 22:08
Estou completamente de acordo com vc, Troller tem que ter pneus grandes.
A compra de Troller não envolve nenhuma razão, só emoção.
Depois que comprei o meu, mais dois amigos compraram também.
Acho que vou pedir uma comissão para a concessionária daqui.
Boa sorte.
Abraços
Jorge

Jamarco
24/02/2006, 22:47
Haroldo,

Como você, apesar de não ter antecedentes off-road, decidi trocar to o conforto de um Stilo Abarth pelo Troller, justamente pelo fato de achar carro pequeno aleijado, não dá pra ir onde se quer como num jipe. Estou realmente contente com o Troller.. vc vai gostar muito mesmo... :dance:
Ah.. tb sou da aviação... gostei da foto hein...

Um abraço.

Jamarco
(co-pil TAM, indo pro 330 :lol: ).